"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Hoje fui eu a ficar entalado, não fiquei porque o carro é pequeno e dava para sair, mas dava muito trabalho ao gajo da VW parar no espaço para dois carros, que já lá estava quando cheguei.

IMGP0150.jpg

Foto oficial do novo comercial da Citroen [:D][:D][:D]

X_9883_6.jpg

és um menino mau!!! [:D]

eu precisava de ir à câmara e estacionei aqui. havia um lugar. só que ao meu lado estava 1 mercedes estacionado com os 4 piscas, assim como mais alguns carros. só que este deve ter visto o lugar vago e como nao estava pra fazer manobras decidiu estacionar assim. [8b]

eu tive que deixar o meu carro algo de fora por causa de sua excelência. fiz montes de manobras, como podem ver pelo carro à frente do meu. aqui agradeçoaos sensores.

demorei 10min na câmara e depois tirei as fotos. sabe-se lá quanto tempo é que este indivíduo e os outros demoraram. isto com autocarros a passarem na parte do mercedes! tapei-lhe a porta.se fosse outro carro tinha que tapar na mesma,mesmo nao querendo. assim obrigava-o a entrar pela porta da direita. foi pena ele nao ter chegado 1º que eu. eu estava mesmo encostadinho à porta do mercedes! [:D]

DSC04852.JPG

DSC04853.JPG

Primeiro um clássico do "Eu 'tou-me a c@g@r":

DSC00076.JPG

E agora, duas bestas que estacionam num sítio que obriga os condutores a fazer uma curva cega fora-de-mão, podendo originar um acidente muito grave!!! [8b] [8b] [8b]

DSC00077.JPG

mais uns.

este a acabar de estacionar à patrao. é claro que levou com um aviso no carro. [:vm)]
DSC04854.JPG

depois estes em 2ª fila, 2ª fila e meia, etc. nao interessa. desde que houvesse ali um lugarzito... :sh)
DSC04856.JPG

ainda este da escola de conduçao a dar o exemplo. [8b]
DSC04857.JPG

Eu, na minha escola de condução, estacionava quase sempre em 2ª fila ou em cima do passeio. :sh) Também ela ficava ao pé do Areeiro... Quanto à 2ª fila, a rua é larga e com pouco trânsito, é pouco grave, mas em cima do passeio. Para quem conhece, fica na Av. de Madrid.

Pois é, é cada vez mais difícil o cumprimento de regras, mesmo essas tão elementares quanto as de um estacionamento correcto e sem incomodar os demais! Mas é difícil entender regras... [8b]

com as escolas de conduçao a darem o exemplo, claro que é fácil!

o rover verde está também aí todos ou quase todos os dias parado.

Back