"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

0803040011ci7.jpg

É por causa deste tipo de exageros que eu acho que deveria haver uma pena correccional acessória, prevista na Lei, a juntar à multa aplicada e à inibição de conduzir por "n" tempo...

este estacionou assim. logo ao lado do meu espelho há um separador e do outro lado há uma faixa contrária, onde viram os carros que vêm do meu lado direito. há pessoal que tem um sentido posicional fantástico! [8b]

DSC06678.JPG

Então e se ele tiver um STOP na via dele, só porque é diplomata, tem prioridade sobre os outros todos?

Desconheço as obrigaçoes e as isençoes, por parte do pessoal do corpo diplomatico de qualquer pais. Mas vejo carros com a tal matricula a cumprir as regras de transito, agora se a policia pode toca-los......... Agora pergunto, esses carros tem seguro contra terceiros ou tambem estao isentos como os carros do Estado portugues? Lembrei-me disso.....

Desconheço as obrigaçoes e as isençoes, por parte do pessoal do corpo diplomatico de qualquer pais. Mas vejo carros com a tal matricula a cumprir as regras de transito, agora se a policia pode toca-los......... Agora pergunto, esses carros tem seguro contra terceiros ou tambem estao isentos como os carros do Estado portugues? Lembrei-me disso.....

Têm seguro, ainda esta semana tratei de um caso de um FM, e tinha danos próprios - vulgo contra todos os risco.

Voltar
Superior