Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ate costuma tar la uma carrinha das obras [:blush:]Se não é esse, é um outro, que está todos os dias aí.
Eu quando tenho de ir para o centro de Lisboa, e vou de metro, vou deixar o carro a Carnide, ao invés da Falagueira ou da Pontinha.
acho que ele cria dizer falagueira e alfornelos...Preferes deixar em Carnide?
Partindo da Pontinha ou de Carnide o preço do bilhete é o mesmo, com vantagem para a 1ª por ter sempre lugar para estacionar.
Abraço
Preferes deixar em Carnide?
Partindo da Pontinha ou de Carnide o preço do bilhete é o mesmo, com vantagem para a 1ª por ter sempre lugar para estacionar.
Abraço
de quem vai da amadora andas mais pa carnide...e menos uns kms que se fazem de carro, logo mais um pouco que se poupa[kiss]
Preferes deixar em Carnide?
Abraço
acho que ele cria dizer falagueira e alfornelos...
Esse carro, nem a policia pode multar, pois com essa matricula, pertence a um corpo diplomatico.
Então e se ele tiver um STOP na via dele, só porque é diplomata, tem prioridade sobre os outros todos?
Desconheço as obrigaçoes e as isençoes, por parte do pessoal do corpo diplomatico de qualquer pais. Mas vejo carros com a tal matricula a cumprir as regras de transito, agora se a policia pode toca-los......... Agora pergunto, esses carros tem seguro contra terceiros ou tambem estao isentos como os carros do Estado portugues? Lembrei-me disso.....