"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Foto2255.jpg

lol.. os passeios é para os carros.. quais peões.. esses na curva diz me que não estavam parados e estavam em andamento? [8b]

Mais uma fornada deles.
Se salientar que, o autocarro queria passar, enquanto isso os deficientes do Clio estavam assim. Fora os outros 2[8b]

Foto2277.jpg

Foto2275.jpg

Foto2271.jpg

Foto2276.jpg

Foto2274.jpg

LIC, diz-me uma coisa, já não é a primeira vez que apontas uma mota como "estacionamento imbecil", diz-me então, naquele caso como da última foto, onde querias que ele colocasse a mota [;)]

Não faço ideia, mas em Coimbra, a falta de estacionamento específico para motas é evidente.

Aliás, até foi quase um preciosismo da minha parte, já que nem tinha reparado nela. Só quando tapei a matrícula ao Yaris é que dei conta.

Mas sim, admito que algumas vezes exagere neta questão, sobretudo no que respeita às motas

Eu estava só a falar das motas, já nos carros é muito discutivel se devem ou não estacionar como se vê por aqui, já a mota ocupa praticamente pouco espaço dos passeios e na falta de estacionamento para motas ou estacionamento normal que permita as motas estacionarem (normalmente é apenas para automóveis), tem que se deixar em algum lado [:D]

Eu estava só a falar das motas, já nos carros é muito discutivel se devem ou não estacionar como se vê por aqui, já a mota ocupa praticamente pouco espaço dos passeios e na falta de estacionamento para motas ou estacionamento normal que permita as motas estacionarem (normalmente é apenas para automóveis), tem que se deixar em algum lado [:D]
Isso também concordo. Curiosamente, espaço é uma coisa que não falta em alguns sítios de Coimbra.

Hoje a Creche fez sardinhada e os papás fizeram novamente asneira. A série 5 F11 do costume também lá estava... mal estacionada, obviamente[8b]

Foto2282.jpg

Foto2280.jpg

Foto2281.jpg

Ahh e tal, estacionar onde se paga é para os outros ... Viatura Oficial do Ministério da Agricultura estaciona em qualquer lado, mesmo que seja só para residentes ....

Quer dizer, se calhar não estaciona em qualquer lado ... pelo menos sem ter brinde ... [:D]

dw1o23cgk32aqsm1q9e.jpg

Só tenho pena de tal como as miseráveis moedinhas às quais se baldou, a coima seja a dividir por 10,5 milhões de habitantes ....

Quantas situações destas não acontecem por dia.

PS: Viatura "brindada" no centro da maior cidade junto a Lisboa, e que tem tudo menos hortas ...

Back