"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Nota-se que a traseira está para cá da risca. Se bem que esses canteiros parecem um estorvo.
O canteiro está por baixo do carro, neste caso.

Neste tipo de estacionamento nem são muito maus. Hei-de tirar fotografia a uns que há aqui perto, em estacionamentos perpendiculares.

O chão está pintado, os sinais são grandes, mas mesmo assim as pessoas preferem estacionar ali, a meter o carro no parque coberto inferior... [8b][8b]

Era vir um camião de mercadorias e estacionar imbecilmente atrás deles!:sh)

IMG_20140718_152913851.jpg

Foi tirada a correr porque alem de tar muito sol a bater me no telemovel a fazer reflexo tinha medo de ser apanhado!

Basicamente a roda estava no ar! não sei se percebem pela foto!

2014-07-22 12.35.46.jpg

O artista do costume, no sítio do costume, mas pelo menos desta vez não ocupou o passeio. Ficou-se pela lista amarela, enquanto lugar à frente estava vago.

Foto2468.jpg

Tem que caber, dê por onde der[:D]

Foto2469.jpg

À esquerda da foto, é um parque de estacionamento com muuuiitos lugares disponíveis...

...mas é preciso meter moedinha.

O artista do costume, no sítio do costume, mas pelo menos desta vez não ocupou o passeio. Ficou-se pela lista amarela, enquanto lugar à frente estava vago.

Foto2468.jpg

Tu já me corrompeste, sempre que passo aí estou à procura desse.

Tu já me corrompeste, sempre que passo aí estou à procura desse.
Podes procurar a F31 série 3 touring[:D]
São as duas mais comuns. E tens também um série 3 E46 coupè. Todos os 3 estacionam de forma igual.
Lá para Setembro voltam os 3 ao mesmo[:D]

dois artistas com o mesmo modelo a fazer a mesma borrada
por curiosidade, o segundo é bombeiro e ocupa dois lugares para deficientes[:D]

merc pd.jpg
merc lidl.jpg

O parque estava cheio e havia uns quantos anormais a ocupar dois lugares. Apeteceu-me marrar com este porque o lugar ficava mais perto do elevador. Poderia ter sido com outro qualquer.

Back