caditonuno Well-known member Aug 5, 2007 #61 olhem, eu quando fui buscar a viaverde ao millennium ela só me pediu o livrete e perguntou se era classe 1. eu podia dizer que sim e ter um jipe...
olhem, eu quando fui buscar a viaverde ao millennium ela só me pediu o livrete e perguntou se era classe 1. eu podia dizer que sim e ter um jipe...
PortuguesAoVolante New member Aug 5, 2007 #62 Já agora, quanto será que paga o Carver na portagem?! Classe 1, mesmo transportando apenas 2 pessoas e pesando metade dos carros normais... é mesmo justo!
Já agora, quanto será que paga o Carver na portagem?! Classe 1, mesmo transportando apenas 2 pessoas e pesando metade dos carros normais... é mesmo justo!
GJP New member Aug 6, 2007 #63 1 cayenne + 1 barco com 6 rodas paga classe 1 1 landrover discovery com 1 atrelado + pequeno paga classe 4! como n sei! vinha há umas semanas numa revista automobilistica
1 cayenne + 1 barco com 6 rodas paga classe 1 1 landrover discovery com 1 atrelado + pequeno paga classe 4! como n sei! vinha há umas semanas numa revista automobilistica