Tudo sobre o Documento Único Automóvel - DUA

FINALMENTE.

Recebi ontem o meu. Levou 1 mês (+/-).
É porreiro. Pequenino (depois de devidamente dobrado em 3).
Eu também só o queria para alterar o tarifário da via verde. HEHEHEHE.
A bela da Espace importada já paga classe 1 nas portagens. Maravilha. Só que até ter o DU andei a pagar classe 2. Palhaços

Recebi tambem ha uns dias... O carro foi matriculado a 16/Maio, e DUA chegou a 19/Junho... portanto 1 mês... bem rapido!
Em comparaçao, outro carro cá de casa comprado em Janeiro, e o DUA so chegou em Maio... 4 meses! Oh yeah!

lol o meu também se colou à carteira.. também nesse ponto.. agora tenho esse quadrado (código) preto todo danificado .. mas também só vou tratar disso quando for obrigado ;)

O meu está todo desbotado. Na 4º feira fui mandado parar pela GNR, e o gajo mal conseguiu ler aquilo, as letras passam de umas partes para as outras do papel. Uma trampa de documento.

citação:Originalmente colocada por Irreligious

O meu está todo desbotado. Na 4º feira fui mandado parar pela GNR, e o gajo mal conseguiu ler aquilo, as letras passam de umas partes para as outras do papel. Uma trampa de documento.

Confirmo o mesmo... Ao fim de meses já está a debotar-se...

Não dá mesmo para plastificar [?] Já tinha pensado nisso...

Os documentos dos meus carros ficam sempre dentro do carro! Só saem para fora do porta luvas quando o polícia pede os documentos.

citação:Originalmente colocada por CJSR

Os documentos dos meus carros ficam sempre dentro do carro! Só saem para fora do porta luvas quando o polícia pede os documentos.

Diz-me que carros tens, onde moras, e deixa uma declaração de venda assinada dentro do porta luvas também. Ah, e uma cópia do BI...

Eu trago sempre para casa mas e juntamente com tudo do carro. Livro de revisoes, livro do radio (tem la o codigo de activacao do radio).

E uma capa preta

citação:Originalmente colocada por Irreligious

citação:Originalmente colocada por CJSR

Diz-me que carros tens, onde moras, e deixa uma declaração de venda assinada dentro do porta luvas também. Ah, e uma cópia do BI...

Qual é o problema, eu também guardo o DUA no carro.

O carro deixa de estar em tua propriedade por teres o DUA no carro?

Voltar
Superior