Tuning de QUALIDADE!

Agora são moda, já vi os vídeos postados nesta thread logo quando saíram e o que não falta são bbs's

As do ibiza bocanegra por exemplo.
Acho que me expliquei mal...é a moda a jante estar para fora do pneu e a aba ser usada para isso, como na imagem que postei.
Normalmente usa-se o pneu mais saliente ou com protecção para não roçar com a jante nos passeios, agora há pessoal a usar a jante mais larga que o pneu...

Acho que me expliquei mal...é a moda a jante estar para fora do pneu e a aba ser usada para isso, como na imagem que postei.
Normalmente usa-se o pneu mais saliente ou com protecção para não roçar com a jante nos passeios, agora há pessoal a usar a jante mais larga que o pneu...

Faz parte do german style

A técnica de esticar pneu chama-se stretch tire, e resulta num visual estrondoso, ora se adora ou detesta

Eu sou dos que adora

Os stretch tires também são usados por exemplo no drift só não sei é porquê.

Os stretch tires também são usados por exemplo no drift só não sei é porquê.

É uma questão de performance, o drift é um desporto motorizado que sacrifica muito os pneus, então com uma jante mais larga que o pneu, as paredes do pneu vão ser esticadas e isso vai impedir o rollover destes

Também vai dar para colocar mais pressão no pneu, o que corresponde a um handling maior, óbvio que se a pressão for exagerada vamos obter o contrário e pode causar um rebentamento do pneu

Um stretch só pode ser feito até um determinado ponto para dar mais grip, a partir desse ponto já estamos a perder, muitos dos carros que vêm pela net com pneus max stretch a curvar não terão o melhor comportamento, mas também não são levados ao extremo, para irem para a pista colocam outro set de pneus

Procurem no YouTube por "wagenwerks".

Aqui fica um exemplo YouTube - New Video WAGENWERKS - Watercooled VW/Audi Event

Gostei apr:)

Só conheço dois casos de german style português. Uma Passat 3B que até tinha umas jantes AMG e já foi vendida e um Golf IV da FEUP, cinzento, com os reflectores nos frisos da frente, típicos autocolantes no pilar C, faróis da frente amarelos e umas BBS com aba já bastante riscadas, mas está bem bonito na minha opinião, podia era ter mais cuidado com as jantes

Pena mesmo

Lembro-me de ver um link à pouco tempo de uma bimmer fest que houve na Alemanha, como a Worthersee mas com BMW's

Era fantástico e com dezenas de carros, se encontrar o link posto

Um dos projectos que mais me impressionou foi de um bimmer por acaso, que descobri no "Tópico do tuning decente" muito a frente mesmo!

37572662882ae1822fa2o.jpg

Back