tuning do piorio...

As portas eléctricas do primeiro carro são claramente para situações de inundações, de modo a permitir a não imobilização do veiculo, funcionando como propulsores.

nao percebo.... para ser sincero, eu que sou anti-xunning, até achei piada à cena das portas... crime, aberração, idiotice, é esses xunnings ah tuga que andam por ai tipo citro AX, PUGs 106 e cups todos assassinados... isso sim é idiotice e deviam era mandá-los a todos num barco carregado de dinamite.

Boas. Bem eu não percebo o porquê de tanta contestação, o que tem aquilo de mal, para mim aquilo não me cativa nada, nunca iria fazer aquilo ao meu carro, mas não percebo que mal tem aquilo, se ele gosta tudo bem, eu passa-me totalmente ao lado.
Sinceramente não percebi onde é que aquilo vos afectou tanto assim.:D:D:D

se alguém gostasse de meter a cabeça no meio de excrementos, tu não ficavas enojado? ou porque ele gosta, tu não tens nada contra?

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

se alguém gostasse de meter a cabeça no meio de excrementos, tu não ficavas enojado? ou porque ele gosta, tu não tens nada contra?
Boas. Simplesmente não me dava ao trabalho de todos estes comentários, mas a comparação está longe de estar bem conseguida.
Excrementos é uma coisa, o que ele fez é outra,o carro até nem estava feio se não tivesse aquelas pandeleirices.;)

:D:D:D
Só mesmo os árabes...não têm mais nada que fazer ao dinheiro. O meu sonho é ter um carro cujas portas deêm cambalhotas.[}:)]

Quando pensámos que já vimos tudo, lá vem um maluco com uma ideia esquisita...por mim está tudo bem, cada um tem a sua mania.

Back