Tuning, qual a vossa opinião???

A bimmer pra mim não é marca premium, é uma marca com alguns modelos premium, por mais que não goste, premium será uma Mercedes, ou talvez as derivadas que fazem as preparações que se vem na estrada, uma Brabus ou uma AMG, agora de premium a bimmer pra mim tem o M3, M6, e respectivos Z's, o resto são carros de uso normal com mais umas pintelhices.

honestamente, não estou a perceber a distinção... acho que ambas são premium!
A Mercedes anda a preencher todos os nichos do mercado, seja eles carros funerários, Vaneos, bombeiros, etc... qualquer dia, tem séries para todas as letras do abecedário!

honestamente, não estou a perceber a distinção... acho que ambas são premium!
A Mercedes anda a preencher todos os nichos do mercado, seja eles carros funerários, Vaneos, bombeiros, etc... qualquer dia, tem séries para todas as letras do abecedário!

Epá andas de mercedes?Tens um mercedes?É que se tens aquilo realmente é de um conforto e qualidade bem acima da média.

E atenção, eu detesto mercedes.

A bimmer, além dos carros de mais alta gama o resto tem mais ou menos equipamento, mais ou menos isto, mais ou menos aquilo, a mercedes não, é sempre aquele standard.

Agora se te guias pelas chocolateiras que temos no nosso parque automóvel, digo-te isto, até na altura em que sairam eram melhores do que andava por ai.

Epá andas de mercedes?Tens um mercedes?É que se tens aquilo realmente é de um conforto e qualidade bem acima da média.

E atenção, eu detesto mercedes.

A bimmer, além dos carros de mais alta gama o resto tem mais ou menos equipamento, mais ou menos isto, mais ou menos aquilo, a mercedes não, é sempre aquele standard.

Agora se te guias pelas chocolateiras que temos no nosso parque automóvel, digo-te isto, até na altura em que sairam eram melhores do que andava por ai.

:confused:
A Mercedes é Premium e a BMW nao é?
Para mim, os premium destiguem-se pelo preço, porque é isso que os faz poder ter mais qualidade que as demais marcas, ora custando a BMW e a Mercedes quase o mesmo, parece-me que são marcas do mesmo patamar.
Por exemplo, em que é que achas um Class C superior a um serie 3? :confused:

:confused:
A Mercedes é Premium e a BMW nao é?
Para mim, os premium destiguem-se pelo preço, porque é isso que os faz poder ter mais qualidade que as demais marcas, ora custando a BMW e a Mercedes quase o mesmo, parece-me que são marcas do mesmo patamar.
Por exemplo, em que é que achas um Class C superior a um serie 3? :confused:

Há dúvidas?Qualquer um nos dias de hoje tem um Bimmer, toda a gente passou a gostar de bimmers seja porque acha o simbolo giro ou porque é BMW.

Do mercedes, lol, tive o prazer de conduzir alguns e epá, aquilo é realmente outro nivel, quer de preços, quer de qualidade, e ai, por mais que eu goste de BMW's só tenho que realmente dar a mão á palmatória e confirmar que a Mercedes está uns valentes furos acima, em tudo, em relação á BMW.

Se é pra dizer que é premium daqui a nada qq Audi é premium e qq VW é premium são caros.

Há dúvidas?Qualquer um nos dias de hoje tem um Bimmer, toda a gente passou a gostar de bimmers seja porque acha o simbolo giro ou porque é BMW.

Do mercedes, lol, tive o prazer de conduzir alguns e epá, aquilo é realmente outro nivel, quer de preços, quer de qualidade, e ai, por mais que eu goste de BMW's só tenho que realmente dar a mão á palmatória e confirmar que a Mercedes está uns valentes furos acima, em tudo, em relação á BMW.

Se é pra dizer que é premium daqui a nada qq Audi é premium e qq VW é premium são caros.

a mercedes está mesmo uns furos acima[8b][8b][8b]

nota-se pela exclusividade...a BMW necessita de taxis, carrinhas trabalho, smarts etc etc para vender tanto cm a mercedes...

e mais num digo....pra mim pode vir com mil e um argumentos k so por ai [8b][8b]

edit:to a falar dos tmpos de agora...antigamente num havia comparaçao da mercedes pra BMW...ai sim a mercedes uns furos bem acima

e sim tive um mercedes e agora tenho 2 BMW

Última edição:
a mercedes está mesmo uns furos acima[8b][8b][8b]

nota-se pela exclusividade...a BMW necessita de taxis, carrinhas trabalho, smarts etc etc para vender tanto cm a mercedes...

e mais num digo....pra mim pode vir com mil e um argumentos k so por ai [8b][8b]

Temos pena que o tuga seja assim e veja exclusividade numa marca que com pena minha se tornou corriqueira.
As vistas deviam ser \o/ <- mas em PT ainda se pensa /o\ <- , tipo retro mas não é moda é de ser retrógrado mesmo.

Mas pronto eu vou fazer como todos, olha stilo_dinamic_sport compra um 320D e marca a diferença ao meteres um kit AC Schnitzer vais ter um carro originalissimo igual aos restantes milhentos que circulam nas nossas estradas.

Ou então compra um TT e marca a diferença por teres mais um Audi plo menos peças não faltam.

E nem penses num mercedes, porque mercedes além de carro de velho é carro de taxista.
Que mentalidades... porra.:sh)

Temos pena que o tuga seja assim e veja exclusividade numa marca que com pena minha se tornou corriqueira.
As vistas deviam ser \o/ <- mas em PT ainda se pensa /o\ <- , tipo retro mas não é moda é de ser retrógrado mesmo.

Mas pronto eu vou fazer como todos, olha stilo_dinamic_sport compra um 320D e marca a diferença ao meteres um kit AC Schnitzer vais ter um carro originalissimo igual aos restantes milhentos que circulam nas nossas estradas.

Ou então compra um TT e marca a diferença por teres mais um Audi plo menos peças não faltam.

E nem penses num mercedes, porque mercedes além de carro de velho é carro de taxista.
Que mentalidades... porra.:sh)

carro de velho nao...um slk é de velho?lol
mesmo os outros modelos....num contestei isso...tive o mercedes andei mtas vezes com ele e gostava do carro...num tem nada a ver ser de velho ou nao nem ta ai a kestao...logo k se goste num ha idades...

eu tava a falar da exclusividade k neste momento sao identicos um e outro...

tomara a mim ter por exemplo um c220cdi qd tirei a carta...[kiss]

sem querer tirar merito a este forum penso este não será o melhor para colocares essa questão.Há vários estilos de tuning que se faz a um carro e não que se põe num carro.Podes seguir várias vertentes mas,para mim, a que mais faz sentido é o que se faz para alterar todos os aspectos performantes do carro.Plasticos,luzinhas e afins só para chamar a atençao é mau.
Portanto,para a mesma questão,vais encontrar milhentas respostas diferentes.Alguns dire-te-ão para começares pela performance,outros pelos plásticos e nunca terás uma resposta concisa para a tua questão.
Para melhor te inteirares com este estilo de paixao pelos carros aconselho-te a visitares o forum do tuning.online.pt.Encontrarás muita informação util para a tua duvida.(passe a publicidade,mas visto que é um forum que apenas trata de tuning o stilo terá melhor encaminhamento por la)

Pessoalmente não gosto de Tuning (mesmo naaada!), mas congratulo este user pela resposta séria e objectiva que deu. Quem não gosta acho que se deve abster e deixar de chamar azeiteiros a quem tem gostos diferentes.

Um abraço.

"Tuning Rat style"

"Tuning Rat style"

Conhecem este conceito de tuning? Eu não conhecia!!

HPIM2787.jpg

487810821_4718ea55b7_o.jpg

DSC_2552.jpg

Rustfri_519.sized.jpg

Não sei o que dizer.. Mas prefiro isto às fibras!!

Basicamente, é deixá-los começar a cair de podre, rebaixá-los (juro q pensei q o da primeira foto estava era já com os amortecedores partidos da corrosão) e arrancar-lhes o capot ? É fácil, simples e económico.

Thumbs up
icon14.gif

Por incrivel que pareca este tipo de tuning necessita de mais "trabalho de casa" do que kker outro tipo de tuning.é tudo ao pormenor,e muitas das peças são envelhecidas para parecerem podres mas não o estão.

Voltar
Superior