Tuning, qual a vossa opinião???

Acrescente-se que o motor do bicho devorador de asfalto é um 1.2l, 8 válvulas e 60cv... Só o peso extra da quinquilharia...

Bem até ao momento todas as minhas alterações têm como objectivo um aumento de performance com um aumento da fiabilidade de origem.

Sendo assim retirei a grelha frontal por baixo do simbolo da citroen para entrar ar para o motor, reduzindo assim a sua temperatura. Aplicação do Intercooler do 1.6 Hdi para reduzir a temperatura do ar no momento da entrada no motor. Caixa de ar trabalhada com filtro K&N para um maior caudal de ar e por fim jantes mais leves e uma box de potencia para aumentar o caudal de gasoleo, acompanhando assim a maior quantidade de ar.

Espero trocar agora o k&N de caixa por uma admissão directa da mesma marca.

Abraços

vou vos dar um bom exemplo de tuning...bahhh, odeio esta palavra...assim fika melhor: melhoramentos [kiss] com bom gosto e sobriedade dum punto de um amigo meu:

de origem (foto exempleficativa, o dele é um 1.9 jtd de 2 luagares)

1122_727.jpg

como está agora (após varios add-ons da abarth e nao só) :

vou vos dar um bom exemplo de tuning...bahhh, odeio esta palavra...assim fika melhor: melhoramentos [kiss] com bom gosto e sobriedade dum punto de um amigo meu:

de origem (foto exempleficativa, o dele é um 1.9 jtd de 2 luagares)

....

como está agora (após varios add-ons da abarth e nao só) :

...
Gostei da frente e das bacquets, mas nem tanto da traseira.

;-)

Update:

Aqui fica a lista do meu ibiza:

Filtro de Ar de Caixa Green;
Barra AA OMP;
Alteração do tamanho dos pneus e jantes de 185/60R14 para 195/50R15, com respectivo acerto do camber, estava muito fechado.
Remoção do catalisador e da última panela;
Reprogramação;
Mudança do tipo de discos de uns normais ventilados para uns ventilados e rasurados.

Se os carros lá de casa fossem meus e não dos meus pais ([:D]) mudava umas coisitas...

No Z3, trocava as opticas traseiras por umas com o pisca branco em vez do laranja..
E talvez jantes + coilovers..
Não vale a pena tar com modificações de motor pq para por aquele 1.9 a andar bem tinha que investir muito $.. dinheiro esse que era melhor empregue se vendesse o carro e comprasse um 2.8 ou um M Roadster...

No Cooper S, acho que não mudava nada... talvez a polie do compressor ou assim [:cool:]

No resto n vale a pena tar com mods..

No parametro estética melhorou de certeza.
Bem ao menos pneus mais largos tem de certeza e salvo erro mais uma polgada que como é óbvio melhora ligeiramente o comportamento aumentando a estabilidade.

tem Barra AA, molas e amortecedores, pastilhas Green Stuff emasi umas coisitas, as jantes sao do punto MK2B sport [:cool:]

Voltar
Superior