Não, não concordo com esse tuning de esquina manhoso como é feito pelos portugueses, e por favor não me digam que M e AMG é tuning:sh):sh):sh)
eu disse: se considerarmos tuning
eu não considero [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não, não concordo com esse tuning de esquina manhoso como é feito pelos portugueses, e por favor não me digam que M e AMG é tuning:sh):sh):sh)
Não se pode confundir tuning com equipamento da marca ou extras de serie.[]
Não se pode confundir tuning com equipamento da marca ou extras de serie.[]
Mas a M e a AMG alteram e "afinam" os carros não é? []
Mas a M e a AMG alteram e "afinam" os carros não é? []
Altereram mas é na marca ou numa empresa com o consentimento da marca e está tudo legal e homologado,,, nao tem nada a ver com tuning
[] Para quem sabe tudo a tua falta de conhecimento nesta área, combinada com a tua habitual prepotência fazem-me rir.
Infelizmente é um meio de transporte que nem todos podem pagar. A lei tem de ser modificada de forma a prever casos em que os automóveis ou motas se possam deslocar de X para Y pelo seu próprio "pé", sendo que apenas podem mesmo sair das respectivas garagens (X) para locais predefinidos (Y).
Pensava que tuning era noutro forum aqui ao lado....
Tuning sem ser de preparadoras oficiais não se faz favor.
Altereram mas é na marca ou numa empresa com o consentimento da marca e está tudo legal e homologado,,, nao tem nada a ver com tuning
Quem tem dinheiro para se dar ao luxo de ter um carro apenas para track-days ou um carro para concentrações e exposições tem que ter dinheiro para um reboque.
E não falo em alugar um reboque, um jipe/pickup em segunda mão e um atrelado para levar o carro servem bem. []