DarthVader1933
New member
São todos uns grandes azeiteiros,até mete nojo o que eles fazem aos carros!
essas fotos estão demais.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
rubenvalente, de que material é feito o parachoques?
é que o Lotus Elan tb era todo feito em fibra de vidro e no entanto os parachoques eram metalicos...entretanto muito se evoluiu e os parachoques metalicos foram proibidos</u>
a 2ª geraçao tb era feita em fibra de vidro, à excepçao dos parachoques.
sempre exprimentaste a ideia da parede e do colchao? explica muita coisa!
tambem tens outra hipotese, que é mandares uma marretada na mao com um martelo e na outra com uma almofada...e ver se doi o mesmo nas 2 maos
Achas mesmo que isto é tuning????citação:Originalmente colocada por Darth Vader
citação:Originalmente colocada por rubenvalente
é que o Lotus Elan tb era todo feito em fibra de vidro e no entanto os parachoques eram metalicos...entretanto muito se evoluiu e os parachoques metalicos foram proibidos</u>
tambem tens outra hipotese, que é mandares uma marretada na mao com um martelo e na outra com uma almofada...e ver se doi o mesmo nas 2 maos
Lol...
O para-choques é de fibra, queres mais exemplos???
O do Opel Speedster também o é,e há mais basta procurar no google.
Mas eu entendo a tua ideia e até compreendo o teu ponto de vista em relação á menor segurança de um para-choques de fibra, só que para mim acho que não deve ser proibido porque não há alternativas e acho que, não tem uma gravidade tal, a ponto de ser proibido.
Achas mesmo que isto é tuning????citação:Originalmente colocada por Darth Vader
Espero que nunca te proibam ou só falem mal de uma das coisas que tu gostas bastante.
É esta mentalidade, não se respeitam os gostos dos outros, se eu fosse a eles proibia tudo, para que assim pudessemos ter o mundo perfeito[8][8][8]
é de fibracitação:Originalmente colocada por Eliselotus
de que material é feito o parachoques?citação:Originalmente colocada por Macedo
boa tarde,
não gostei que viessem falar da madeira, pois ai no continente tb vemos carros que ferem a visata de qq um....digo mais, o meu carro tem alterações de estetica, ou seja embaladeiras e parachoques diferentes dos da marca e no entanto o carro esta bonito, mas n ponho em risco a vida de ninguem, cada um devia fazer o k kisesse ao carro, apesar de as alterações de motor, serem restritas se fossem efectuadas na marca, cumprimentos
citação:Originalmente colocada por Macedo
é de fibra, aki segue uma foto, axas k poe em perigo alguemm??citação:Originalmente colocada por Eliselotus
de que material é feito o parachoques?Originalmente colocada por Macedo
boa tarde,
não gostei que viessem falar da madeira, pois ai no continente tb vemos carros que ferem a visata de qq um....digo mais, o meu carro tem alterações de estetica, ou seja embaladeiras e parachoques diferentes dos da marca e no entanto o carro esta bonito, mas n ponho em risco a vida de ninguem, cada um devia fazer o k kisesse ao carro, apesar de as alterações de motor, serem restritas se fossem efectuadas na marca, cumprimentos
Download Attachment:x1pc_jqddVOWRkD_qm0jZEsPyf7WAzgeU8LYn3o_PTReVJQQf55wgCTS-z8XVIsrqQ-K07pjZJE8SR4Sc1dD7LrG0Rrap1vR6B-hGdVx_cSRSXp1nqt6pmPBMTAcTM7UUCvZXqVtfRUf60.jpg
36,13KB
Lol...
O para-choques é de fibra, queres mais exemplos???
O do Opel Speedster também o é,e há mais basta procurar no google.
Mas eu entendo a tua ideia e até compreendo o teu ponto de vista em relação á menor segurança de um para-choques de fibra, só que para mim acho que não deve ser proibido porque não há alternativas e acho que, não tem uma gravidade tal, a ponto de ser proibido.
segundo a tua fantastica teoria, a Opel nao cumpre as leis europeias.
isto indica varias coisas bem preocupantes:
- começa pelo departamento tecnico da opel, que fez um parachoques em material ilegal
- passa pelo departamento da opel que dá o Ok para aprovaçao, significando que passa todas as leis em vigor em todos os mercados no qual o carro vai ser vendido
- mais grave, a entidade independente responsavel pela aprovaçao nao notou a ilegalidade.
[8D]
aqui temos 3 mitos, completamente novos:
- o parachoques do Ferrari 308 é em fibra de vidro
- o parachoques o Speedster é em fibra de vidro (mais interessante quando o do Lotus Elise, que lhe serviu de base, tem parachoques conforme a lei permite)
- nao ha alternativas à fibra para parachoques
[}][}
][}
][}
]
quanto à falta de alternativas, sao tao poucas que sao apenas muitos milhoes de carros POR ANO a sairem com a tal "alternativa". mas ok, nao existe.
ainda mais ridiculo é haver FABRICANTES PORTUGUESES de parachoques no tal material "alternativo" que dizes nao existir. sim, alguns tambem fazem os tais parachoques "tuning", mas se tu dizes que nao existem, quem sou eu pra negar[}]
nao menos ridiculo é ires a um stand da opel, dares uma marretada no parachoques e aquilo dobrar porque...nao é feito de fibra de vidro! [}][}
]
repetires a experiencia em toda a gama e veres que é igual[}]
mas sim, é feito em fibra de vidro e nao se fala mais nisso[}][}
][}
]
ja agora, qual a razao que levou ao desaparecimento dos parachoques em metal?
tas todo tapado das ideias! deve ser da fibra de vidro...
so para referir algumas:citação:No mundo do tuning não temos alternativas, pk para-choques tuning em plástico que eu saiba devem ser prai 1%.