Tuning, qual a vossa opinião???

É que isso de tuning não tem mesmo nada..

- Mas nada de nada? (Bruno Grilo)

- Nada, meu caro (Miguel)

- Nem o rebeixamento? (B.G.)

- É que nem que tivesse o chassis assente no chão. (M)

citação:Originalmente colocada por Miguel

:D

Miguelito, nem é pelo tuning, é pelo risco de ser multado novamente!!!!!

Acho que qto a multa so podera ser pelas jantes, pq qto as saias acho que passa no IPO, qto as molas e rabixamento tb nao me parece haver problema de maior, a decisao mais acertada seria ele pedir uma homologaçao das jantes pela peugeot e se necessario dos outros elementos, caso nao seja possivel, acho que se devia conformar com as leis deste pais.
Tb nao percebo, tenho um amigo q tem um golfIII tdi, que ja levou tudo e mais alguma coisa, batuladoes de dinheiro, e aquele cromo em vez de comprar uma coisa como deve ser, pq € n e problema anda-me com aquilo semana sim semana nao na oficina, mas claro isso cada um sabe de si!
PS: qtos as saias e as suspensoes n tenho certeza qto a ilegalidade ou nao das mesmas

citação:Originalmente colocada por Baiones

Bruno:

Alguma das alterações que ele fez estava mal feita, punha em perigo os outros utentes, ou a sua propria vida?

Não faço ideia porque nem percebo grande coisa disso.

Sei que as jantes estavam ilegais.[xx(]

O resto não sei!

porque não gosta do carro de origem,ora...

imagina que o teu carro é cor de rosa ás bólinhas verdes e tu detestas

vais andar com ele assim?[|)]

citação:Originalmente colocada por Mota_R

Mas no mínimo esforçava-se por homologar o que tivesse de ser homologado...mas nem isso...ele vai voltar a põr e ponto final!

Conheço alguns na mesma situação e que foram mais além do que apenas repor o que tinham posto da 1ª vez, meteram algo ainda mais.

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Mas no mínimo esforçava-se por homologar o que tivesse de ser homologado...mas nem isso...ele vai voltar a põr e ponto final!
isso já é com ele[8)]

isso já é com ele[8)]

Mas como amigo dele tenho pelo menos o dever de lhe dar a minha opinião.
Se ele a segue ou não já será com ele, mas ando a tentar tirar essa ideia da cabeça do gajo!

citação:Originalmente colocada por Miguel

:D

Miguelito, nem é pelo tuning, é pelo risco de ser multado novamente!!!!!

Eu sei, tava só a mancar ctg :D ;)

Agora a sério, acho que há pessoas que são como as portas. Conheço um gajo que um ano a caminho de santarem, para a concentração do "tune" como aqui se diz "É sóce, vais à concentração do tune de santarem?", foi multado por excesso de barulho na bufadêra XXL e no ano seguinte foi de novo. E nao a tira porque gosta é assim.

E eu: Tá bem sóce, mais 100 euros, menos 100 euros...

Tenho um amigo na minha rua que tem um Pug 406 de 150cv.

Bruno diz ao teu amigo que tem um carro bastante bonito e exclusivo, pelo menos na variante 2.0T 150cv.

Ele que n se junte ao gang do Tupperware:D.

Esse 406 n é azul escuro?

è que em almada anda um Azul escuro todo tonhinho[:o)]

;)

fala com ele a sério......

eu sei que ele vai dizer que a lei é que tá mal, o carro é dele e ele faz o que quiser....

pá mas tenta lhe incutir algum bom senso na cena!

as jantes é naquela.....mas as saias ....se estiver muito xuningzorras diz que faz atrito ehehe

Cada um tem a sua pancada ele (teoricamente) é livre disso desde que não ponha os outros em perigo. Estas leis completamente ridiculas é que deviam de mudar para acomodar a evolução da sociedade, se ha tanta apetência para estes comportamentos devia ser possivel homologar as alterações. Ve-se por este exemplo porque é que proibir não leva a nada, as pessoas acabam sempre por voltar a ter o bixinho e a alterar o carro.

Se o homem gosta das jantes, saias e afins deixem-no tê-las.

Sinceramente, se é algo que ele gosta mesmo, concordo com o voltar a pô-lo como ele gosta.

citação:Originalmente colocada por foo

Cada um tem a sua pancada ele (teoricamente) é livre disso desde que não ponha os outros em perigo. Estas leis completamente ridiculas é que deviam de mudar para acomodar a evolução da sociedade, se ha tanta apetência para estes comportamentos devia ser possivel homologar as alterações. Ve-se por este exemplo porque é que proibir não leva a nada, as pessoas acabam sempre por voltar a ter o bixinho e a alterar o carro.

concordo parcialmente....ou melhor nao é parcialmente, é com alguns pontos nos i´s!

desde que as alterações nao prejudiquem ou se as alterações melhoram o comportamento...acho que deviam ser autorizadas!

as jantes maiores nao tem nexo nenhum!

é a velha conversa do miudo que tem pais que nao o deixam fazer nada....depois foge de casa á minima oportunidade!

na tuga nao podes alterar nada...e depois é vê-los com leitores de DVD´S dos ciganos em opeis kadett, e coletes em tudo o que é carro!

bahhhhh....pela 1039349323211231ªvez.....A TUGA SUCKS

Voltar
Superior