Tuning, qual a vossa opinião???

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

fiatpanda2.jpg

Realmente Fiat Panda 3p...era cenario ehehe :);)

Até gosto[^]

pq n...
As proprias marcas desenvolvem aumentos de potencia para motorizações, acessórios e outras bagatelas pro pp personalizar um carro que de outra forma seria mais um = na estrada.

Tudo depende do "bom" gosto e sensatez de quem o faz!

sempre podem pegar numa marreta e dar umas mokadas nas portas, capot, tejadilho....
de certeza que seria o unico, personalizado, sem hipotese de copia.

sempre se poupava uns cobres.

"Quando não existe conhecimento suficiente por parte de quem vai tunar o carro é comum que o resultado seja um carro muito carregado no visual, combinações de cores erradas e/ou a utilização de acessórios incompatíveis no estilo.

Esse tipo de preparação muitas vezes é feito pelo próprio dono do carro que apesar do resultado ele fica satisfeito, porem o visual do carro é desaprovado pela maioria das pessoas que acabaram criando um novo nome para esse novo estilo, o xuning que nada mais é que o tuning mal feito."

Encontrei esta descrição de xuning na net e estou plenamente de acordo com o que ela diz.

Aqui esta um tuning que eu gostei.

200695211457_tuning 1.jpg

O gaijo que fez isto só mesmo a paulada

200695211637_xuning.jpg

Tuning e xuning é daquelas coisas subjectivas. Da mesma maneira que não saio de casa com umas calças em pele de zebra, uma tshirt com leds a piscar e pinturas na face, tambem não quero um carro desse genero. Agora o que interessa não é a marca das calças, as tshirts ou as pinturas, é mesmo o bom gosto e o entender porque é que se usa as coisas. Ninguem (quase ninguem) anda de fato de banho no inverno, pouca gente vai trabalhar de cuecas, ainda menos vão trabalhar nus.. porque será? Por mim podem fazer o que quiserem que eu não me importo, eu cá prefiro manter o exterior "normal" com o meu estilo e com um toque de sal e pimenta aqui e ali sem ser muito abusado. Hah e usar o que preciso quando preciso.

Acho que o ideal era ter um sociologo a analisar o fenomeno nas varias vertentes! Mas para mim a chave do xuning está um bocado na geração centro comercial/mtv.

nepia.. é no Japão...

É uma "moda" que há por lá fazer isto às carrinhas, moda entre aspas pq já existe há muito tempo..
quanto mais estravagante melhor, e normalmente com temas de anime e afins ;)

Voltar
Superior