Turbo Diesel 245 PS vs Turbo Gasolina 325 PS...who wins?

rjtd

New member
De um lado temos um carro a gasolina com um turbo a produzir 325 PS, o Insignia OPC 4x4.
Do outro um diesel com um turbo com 245 PS, o 330xd.
Como sabem ambos carros possuem tracção as 4 rodas.

Porra!!! Grande corda leva a insígnia... Não esperava este desfecho, mas isto só vem demonstrar a qualidade da BMW a fazer motores diesel.

1 - É Street racing e deve ser reprovado.

2 - Não há aqui grande surpresa:
a. diferença de 200kg a favor do BMW
b. BMW reprogramado
c. Caixa da BMW superior

O OPC (considerando os numeros) deveria ganhar... especialmente sendo um OPC...enfim

Olha aqui um mais pesado e até com menos cavalos a portar-se bem melhor

I-dont-believe-you.gif

Não, a insígnia opc é que tem repro. Fonte segura...:sh)

Já reparei que para alguns por aqui quando um diesel dá abada a um gasolinas com mais cavalgem, ou é falso, ou tem repro, ou coiso e tal.[:D]

Não, a insígnia opc é que tem repro. Fonte segura...:sh)

Já reparei que para alguns por aqui quando um diesel dá abada a um gasolinas com mais cavalgem, ou é falso, ou tem repro, ou coiso e tal.[:D]

Se os números (que interessam » Cv e Kg) estão correctos, dada a diferença, é mesmo coiso e tal.

O gajo do insignia não se ajeitou com a caixa automática.... até o bmw de acompanhamento ia "comendo" o insignia...
No final de contas o da 330xd ficou sempre a rir-se, gastou sempre menos em combustivel que o do opc para estas brincadeiras.
Não era street racing eram duas loiras com hora marcada na manicure à mesma hora.
Vocês comparam os carros quando cada condutor tem sua forma de conduzir e não é por ter uma boa máquina que o kit de unhas vem incluído.

Eu não quero estar a ser aqui o advogado do diabo, e além disso nenhum Opel será algum dia standard de performance sendo que são todos a dar para o obeso

No entanto... não posso ter sido o único a reparar que o Insignia arranca de todas as formas menos a fundo, o gajo desde o momento do arranque até passar a passadeira vermelha no alcatrão quase que nem aumenta a velocidade :confused:

Depois bem que tenta mas aí chefe, já vai tarde..

Back