dysplay21 New member Jul 31, 2013 #1 Senhores preciso novamente de um conselho. Alguém que já tenha usado os serviços de uma casa de reparação de turbos que me aconselhe um nome?
Senhores preciso novamente de um conselho. Alguém que já tenha usado os serviços de uma casa de reparação de turbos que me aconselhe um nome?
L luissousa6 Banido Jul 31, 2013 #2 da experiência que tenho......o melhor mesmo é comprar um novo......
man55 New member Jul 31, 2013 #3 dysplay21 said: Senhores preciso novamente de um conselho. Alguém que já tenha usado os serviços de uma casa de reparação de turbos que me aconselhe um nome? Click to expand... Boas. Depende, de que zona és?
dysplay21 said: Senhores preciso novamente de um conselho. Alguém que já tenha usado os serviços de uma casa de reparação de turbos que me aconselhe um nome? Click to expand... Boas. Depende, de que zona és?
Movyk New member Aug 1, 2013 #8 CL said: Massamá (Z.I.) - Iberoturbo Click to expand... Isso agora não é Bosch?
dysplay21 New member Aug 1, 2013 #9 Tenho a geometria presa, pelo menos antes de abrir o turbo é o que tenho. Vamos lá a ver o que descobrem mais depois de abrir. Sou de lisboa norte.
Tenho a geometria presa, pelo menos antes de abrir o turbo é o que tenho. Vamos lá a ver o que descobrem mais depois de abrir. Sou de lisboa norte.
Papi New member Aug 1, 2013 #10 Movyk said: Isso agora não é Bosch? Click to expand... Sim é! E o importador para PT da KKK, Garret, IHI...
Movyk said: Isso agora não é Bosch? Click to expand... Sim é! E o importador para PT da KKK, Garret, IHI...
CL Banido Aug 1, 2013 #11 Movyk said: Isso agora não é Bosch? Click to expand... Há muitos anos, mas continua a chamar-se Bombóleo e Iberoturbo. Há outras casas Bosch boas...
Movyk said: Isso agora não é Bosch? Click to expand... Há muitos anos, mas continua a chamar-se Bombóleo e Iberoturbo. Há outras casas Bosch boas...