S swift77 New member Sep 6, 2019 #1 Boas alguém já utilizou o turbo net da ecotec pelo que ouvi dizer aquilo limpa a geometria mas será que funciona? É é só para turbo com a geometria variável ou também dá na fixa?
Boas alguém já utilizou o turbo net da ecotec pelo que ouvi dizer aquilo limpa a geometria mas será que funciona? É é só para turbo com a geometria variável ou também dá na fixa?
eblase Well-known member Sep 8, 2019 #2 Funciona quando é aplicado regularmente(revisões). Se está entupido e queres milagres com uma lata de spray, é melhor comprar uma caixa. Independentemente da marca do spray!
Funciona quando é aplicado regularmente(revisões). Se está entupido e queres milagres com uma lata de spray, é melhor comprar uma caixa. Independentemente da marca do spray!