Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Não me importa se tem turbo ou não.. desde que o turbo não tenha "turbo-lag"...
Detesto carregar no pedal e ter que esperar por X RPM....
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Depende do real uso que vou dar ao carro...
Falando na generalidade... os atmosfericos são menos "confortaveis" para uso diario... os turbinados são mais "confortaveis"... portanto e dependendo do uso que daria ao carro... escolheria tanto atmosferico como turbinado... depende do uso... nenhum é melhor que outro... há uns mais indicados para... outros para outra coisa... como "desportivos" ambos são bons... uns com umas coisas melhores... outros com outras...
citação:Originalmente colocada por LMH
Para quem ta a tirar a carta e para quem diz que vai cumprir o codigo isso (esperar por X RPM) não deve interessar muito []
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Para quem ta a tirar a carta e para quem diz que vai cumprir o codigo isso (esperar por X RPM) não deve interessar muito []
Quando tirei a carta o meu carro era uma valente bosta em questões de recuperação, turbo lag e tal e por duas vezes este feitio do carro assustou-me..
Quando tirei a carta o meu carro era uma valente bosta em questões de recuperação, turbo lag e tal e por duas vezes este feitio do carro assustou-me..
Mas isso em certa parte depende de como se conduz/conhece o carro.
Se uma pessoa conhecer bem o carro sabe como fazer as coisas... ja conduzi durante uns tempos um carro que tinha esse "problema" (Lancia Thema 2.0 Turbo) e sempre que eu precisava sabia como tirar o proveito do carro![]()
citação:Originalmente colocada por bralmeidapt
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Depende do real uso que vou dar ao carro...
Falando na generalidade... os atmosfericos são menos "confortaveis" para uso diario... os turbinados são mais "confortaveis"... portanto e dependendo do uso que daria ao carro... escolheria tanto atmosferico como turbinado... depende do uso... nenhum é melhor que outro... há uns mais indicados para... outros para outra coisa... como "desportivos" ambos são bons... uns com umas coisas melhores... outros com outras...
Por acaso acho exactamente o contrário... um turbinado para o dia a dia torna-se desconfortável - parece que o carro é mais "instável"... acho que para isso preferia um compressor.
Mas não me importo com o turbo - aliás, se agora houvesse €€ para isso era algo que não me importava de fazer no meu []
Nem me lembres disso.
Só de pensar nisso até fico com suores...
A experiência com aquele carro foi traumatizante.[8]