Tv Cabo lança Triple Play

Quando cada vez mais a concorrência oferece estes serviços, a Tvcabo para não fugir ao que estamos habituados cobra 9.99€.

Em vez de triple Play, devia-se chamar era Triple Pay :D

E quero aqui dizer faxabor, que a Tvcabo, que a Tvcabo, é uma cambada de gatunos, uma cambada de ladrões e uma data de xupistaaaas!

[8)]

Eu desses senhores quero distância. Venha a concorrência e venha a opa da sonae para desmembrar aquilo.

O colega meu respondeu-me simplesmente "O VoipBuster faz o mesmo e é mais barato".

Gosto de gente prática. Um gajo fica logo elucidado e não tem mais ideia parvas. :D

citação:Originalmente colocada por jbranco

O colega meu respondeu-me simplesmente "O VoipBuster faz o mesmo e é mais barato".

Gosto de gente prática. Um gajo fica logo elucidado e não tem mais ideia parvas. :D
E receber chamadas através do Voip?
Há pois é!

Eu tenho o triple mas da Clix com smartv
Só tenho o tel só pq n pago a assinatura do telefone, só tive q comprar um telefone e passar receber chamadas da sogra :D

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

Há pois é!

Só tenho o tel só pq n pago a assinatura do telefone, só tive q comprar um telefone e passar receber chamadas da sogra :D
Essa é a grande vantagem do Voip, podes telefonar á tua sogra mas ela não te pode telefonar :D

Acho até que deviam começar a focar isso como a grande vantagem do Voip :D

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

Há pois é!

Números para Voip:
http://www.voxbone.com/

Mas em Portugal parece só haver números para o Porto...

citação:Originalmente colocada por rCrew

E quero aqui dizer faxabor, que a Tvcabo, que a Tvcabo, é uma cambada de gatunos, uma cambada de ladrões e uma data de xupistaaaas!

[8)]
:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

Quando cada vez mais a concorrência oferece estes serviços, a Tvcabo para não fugir ao que estamos habituados cobra 9.99€.

Em vez de triple Play, devia-se chamar era Triple Pay :D
tem logica :D

xulos ... eu tenho uma gateway VOIP da linksys que faz exactamente o mesmo ... nos telefones todos cá de casa ... e de borla .

Back