TV Cabo - "qualidade" da imagem

citação:Originalmente colocada por infinity

Ppl,

Eu sou assinante tv cabo digital e digo-vos q os receptores da marca octal (powerbox) da tv cabo é do pior q já vi....
Eu n tenho problema nenhum em dizer q a powerbox da tv cabo não vale nada! São dos piores receptores digitais q já vi.

Por isso quem estiver +/- bem q se deixe estar...

citação:Originalmente colocada por k_pt

cabovisão é que é ... e para quem não sabe, vai sair velocidade de 25mb LOL

Quem me dera ter cabovisão aqui na minha casa, metia logo. Passa aki um cabo da cabovisão a uns 500m e os gajos n fazem uma puxada p minha casa... dizem q aquele cabo n pode sofrer cortes pois tem como destino gaia.

Abraços a todos!

Já tive e já me vim embora!!![8]
Enquanto as coisas trabalham, vai dando para o gasto, mas reza para que não venha o dia em que tenhas o mais simples dos problemas, porque aí não têm ninguém para te mandar a casa.

Como tiveram mais olhos que barriga, aceitaram mais clientes do que aqueles que podiam servir, e agora simplesmente não têm como garantir assistência técnica. Recorrem ao outsourcing para a manutenção e como isso sai caro, é ver o pessoal a secar à espera deles, e as mensalidades a caírem...

citação:Originalmente colocada por Jeandré

Andamos nós a discutir a falta de qualidade da TVCabo que transmite os canais em SD (standard definition) quando os americanos e o resto da Europa já está tudo a migrar para o HD, aliás, quem gosta de ver as séries da Fox sabe a qualidade que os rips dos episódios que aparecem na net já circulam em HD...

Cumprimentos
Não só da Fox, mas na verdade são ripados a partir de emissões HD e reduzidos para uma resolução mais exequivel para a sua difusão na internet (tamanho do ficheiro), resolução essa longe de HD. Mas mesmo assim tem uma boa qualidade.

citação:Originalmente colocada por infinity

Ppl,

Eu sou assinante tv cabo digital e digo-vos q os receptores da marca octal (powerbox) da tv cabo é do pior q já vi....
Eu n tenho problema nenhum em dizer q a powerbox da tv cabo não vale nada! São dos piores receptores digitais q já vi.

Por isso quem estiver +/- bem q se deixe estar...

Tenho a TV box da Sagem há 6 ou 7 anos, comporta-se muito bem. Costumo ir a casa de familiares q têm a Powerbox da Octal e bloqueia a torto e a direito. Já me ligaram uma série de vezes da tvrabo a propor a troca e ultimamente já começo a responder torto quando insistem q a Powerbox é melhor do q a da Sagem. Ainda por cima o sinal satélite é péssimo quando o céu não está totalmente descoberto, faz paragens na recepção em q fica tudo pixelizado [xx(]

Raios partam a Cabovisão q só serve o centro da cidade e não espalha a sua rede [8]

citação:Originalmente colocada por Mayhem

A questão não é SD versus HD. O problema é que nem SD aquilo chega a ser na maioria dos casos... [:p]

Pois, era isso que eu queria dizer.
É ridiculo ver a quantidade de gente a comprar LCDs HD Ready nas grandes superfícies, quando depois chegam a casa e não tiram minimamente partido do televisor que compraram.
Com os CRTs a desaparecer das lojas e com muita gente a já ter pelo menos um televisor HD Ready em casa, é incrivel como ainda se discute a falta de qualidade das transmissões SD da TVCabo quando a esta hora já deviamos todos ter acesso em casa a pelo menos os primeiros canais de teste em HD...

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Jeandré

citação:Originalmente colocada por Mayhem

A questão não é SD versus HD. O problema é que nem SD aquilo chega a ser na maioria dos casos... [:p]

Pois, era isso que eu queria dizer.
É ridiculo ver a quantidade de gente a comprar LCDs HD Ready nas grandes superfícies, quando depois chegam a casa e não tiram minimamente partido do televisor que compraram.

De facto é ridiculo o pessoal a comprar LCDs HD Ready (quando na maioria das vezes nem sabe o que isso significa). Diria mesmo que é ridiculo o pessoal que compra qualquer LCD à espera de melhor qualqidade de imagem que num CRT. Mas essa já é outra conversa! ;)

citação:Originalmente colocada por jts

Não só da Fox, mas na verdade são ripados a partir de emissões HD e reduzidos para uma resolução mais exequivel para a sua difusão na internet (tamanho do ficheiro), resolução essa longe de HD. Mas mesmo assim tem uma boa qualidade.

Normalmente na net saem dois rips, um com cerca de 350MB (o tal com menos resolução) e depois sai sempre uma versão mais pesada que vem ripada a 720p... quem puder que saque essa versão, ligue o portátil ao LCD da sala e veja a diferença... nota-se e bem!

Cumprimentos

mm no inicio dos episodios aparece sempre o famoso HD ;) agora em PT......é uma tristeza, primeiro HD ready é uma coisa, outra á full HD.

Mesmo essas definições raramente serão aproveitadas, talvem a ver uns DVDzitos, pq de resto, a função comum do televisor.....ate´dará PIOR resolução pq o aparelho vai ter dificuldade em preencher as linhas pre determinadas no fabrico (é como porem o vosso TFT do PC numa definição abaixo da nativa...testem).

Isto já para não falar do HDMI...q é outro chamariz aos incautos gadget lovers...enfim..

Quanto á qualidade da TV cabo...anda, como já disse deplorável, tanto em imagem quanto na grelha de canais, tentando empurrar os clientes para p Funtastic...tristeza...enquanto não tem concorrencia.

Eu Tenho TV cabo por satelite e só tenho a dizer bem da qualidade de imagem, para mais não tenho uma TV pora ai alem é uma LG 16: 9 com 50Mhz de imagem ecrã 35". Só e´pena é eles andarem sempre a actualizarem os preços, desta vez o aumento foi tao grande que tive de mudar do Funtastic Life para o Classico e ainda vou ter de pagar uma caução (se é legal ou não essa mesma caução não sei, mas que é cara e sem nexo isso é de certeza, 22 euros) ENFIM PT

Só PARA NÃO PATROCINAREM O TIAGO MONTEIRO É QUE TEM JEITO, GOLOSOS!!!!

Voltar
Superior