TV Cabo - Transferência de Serviço

EnterSandman

New member
Boas malta,

fiz uma pesquisa sobre a TV Cabo no fórum e não encontrei

nenhum tópico que respondesse a esta questão, por isso aqui vai :) :

Quero transferir o serviço da Tv Cabo (televisão) de Lisboa para o

Algarve, sendo que em Lisboa é por cabo e cá em baixo terá de ser

por satélite, visto que não há cobertura por cabo.

Gostaria de saber se alguém no fórum já fez algo semelhante

e se houve problemas ou se tudo correu sem "espinhas"?

Obrigado :).

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Eu fiz isso e no contacto que fiz disseram-me que era sem espinhas...

... mas claro que não foi. Durante 3 meses andaram a cobrar-me pelos 2 serviços (cabo + satélite + internet que desisti). Só depois de muitos telefonemas e ameaça de retirar a autorização de débito em conta é que me resolveram o problema (fiquei sem pagar uns meses até o saldo ficar regularizado).

Um conselho: pede para cancelar uma (tem que ser antes do dia 20 de cada mês) e pede um novo na nova morada. Dá mais trabalho, mas se calhar tens menos chatisses...

epa isso será bem mais facil cancelar um e pedir o outro..!

Quando mudei de casa foi o que me OBRIGARAM a fazer... até cheguei a perder regalias que tinha no anterior contrato e que tiveram de ser negociadas novas compensações em função disso.

Ainda assim tive de ir umas 6 ou 7 vezes pessoalmente à loja da TVCabo para ficar tudo resolvido...[8b]

Eu fiz isso e no contacto que fiz disseram-me que era sem espinhas...

Um conselho: pede para cancelar uma (tem que ser antes do dia 20 de cada mês) e pede um novo na nova morada. Dá mais trabalho, mas se calhar tens menos chatisses...

É o que irei fazer.

Obrigado[;)].

Fiz isso há pouco mais de um ano. Sem espinhas.

O serviço satélite foi imediatamente activado, e o serviço cabo ainda ficou activo por mais 2 semanas sem qualquer débito adicional.

5 estrelas na loja TV cabo de Faro.[;)]

Fiz isso há pouco mais de um ano. Sem espinhas.

O serviço satélite foi imediatamente activado, e o serviço cabo ainda ficou activo por mais 2 semanas sem qualquer débito adicional.

5 estrelas na loja TV cabo de Faro.[;)]

RPalma,

Já tinhas o receptor de satélite (e todas essas coisas) instalado(as)

e só faltava activar o serviço ou não?

Foram os técnicos da tv cabo que foram instalar ou foi um agente

tv cabo (loja de electrodomésticos) que montou?

Podes indicar-me onde fica a loja em Faro? Já vi no mapa deles

através do site mas não é muito explícito ou então o problema

sou eu [:D].

Obrigado[;)].

Tentando responder por pontos:

- O equipamento satélite foi-me dado na loja quando fiz a alteração do contracto, levei tudo logo comigo contra entrega da box que tinha do serviço cabo.

- A instalação foi feita por mim mesmo, só com a ajuda de uma bússola, não está a 100% mas tenho índices de sinal na box de 65/70%.

- A loja fica na Rua do Alportel mesmo junto á baixa. Como pontos de referencia tens "O seu Café", o Montepio, e pró ppl da night a padaria do pão com chouriço e a casinha das sandes gregas.

Se precisares de mais alguma coisa avisa![;)]

Se não queres ter problemas pede a rescisão de contracto da morada de Lisboa até ao dia 20 de cada mês por meio de Fax ou Carta Registada(esquece o mail e os telefonemas).

Para realizares o outro Contracto qualquer meio serve(quando é para pagar eles aceitam tudo).

- O equipamento satélite foi-me dado na loja quando fiz a alteração do contracto, levei tudo logo comigo contra entrega da box que tinha do serviço cabo.

- A instalação foi feita por mim mesmo, só com a ajuda de uma bússola, não está a 100% mas tenho índices de sinal na box de 65/70%.

- A loja fica na Rua do Alportel mesmo junto á baixa. Como pontos de referencia tens "O seu Café", o Montepio, e pró ppl da night a padaria do pão com chouriço e a casinha das sandes gregas.

Em quanto ficou a "brincadeira"?

Junto à baixa? na zona da rua das lojas, por aí?

Obrigadoapr:).

Em quanto ficou a "brincadeira"?

Junto à baixa? na zona da rua das lojas, por aí?

Obrigadoapr:).

Se bem me lembro, não paguei nada, porque o equipamento é alugado a 2.5€ mês. Pagaria a instalação, mas como fui eu que a fiz...[;)]

apr:) apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

Bons tempos!!

Obrigado malta, em especial ao RPalma apr:).

Como vou todas as semanas a Faro, dou lá um salto e trato disso :).

Back