TV Cabo

rodriguezzz

New member
De certo que alguns de vocês seguem também as séries da FOX, FOxlife, etc, que acham acerca do cliente pagar o pacote funtastic life e ainda apanhar com publicidade?
Tal como a sporttv, já pago 20 euros e ainda como com anúncios a toda a hora?Será isto legal, os canais comerem por todos os lados?

De certo que alguns de vocês seguem também as séries da FOX, FOxlife, etc, que acham acerca do cliente pagar o pacote funtastic life e ainda apanhar com publicidade?
Tal como a sporttv, já pago 20 euros e ainda como com anúncios a toda a hora?Será isto legal, os canais comerem por todos os lados?
Publicidade? Isso é o menos, o pior é mesmo a constante repetição de séries/episódios. [8b]

Quando compraste o pack SportTv ou O Funtastic Life a Tvcabo comprometeu-se a fornecer um canal sem publicidade?

Não, não foi?

E obrigaram-te a aderir a esses dois pacotes? Tb não não foi?

Então eles passam o que querem nos canais e cada um mete o canal que quer.

que repitam uma série, ainda admito. acho ainda maior problema quando dão um episódio mais adiantado de uma série e logo a seguir começam a repetir os primeiros episódios da mesma série....

que repitam uma série, ainda admito. acho ainda maior problema quando dão um episódio mais adiantado de uma série e logo a seguir começam a repetir os primeiros episódios da mesma série....

Olha que foi assim que comecei a ver o Prison Break... apanhei aquele sábado em que repetiram os 3 primeiros episódios seguidos...

Não acho que seja mau...

Começaram de fininho com muito poucos anuncios, agora ganharam mais clientes e nota se principalmente nas séries mais famosas!

piada piada é quando o som está em castelhano.

tenta ligar para fox para avisar, mas só encontras nºs dos estates.

A responsabilidade dos conteudos prográmaticos dos canais aos canais diz respeito a tvcabo so se responsabeliza pelo emissao dos mesmos ;)

eu nao concordo com isso estar a pôr publicidade em canais de filme como é o caso da telecine 1 e 2 se pago os canais não têm nada que meter aquelas porcarias põr isso desisti e ainda me telefonam duas vezes que tinha sido seleccionado e tinha ganho um receptor e uma parabólica grátis mandei-os levar no tutu

Back