TV do Carrefour

Obtuso

New member
No Carrefour está uma TV em promoção por 99,90€ de 55 cm e écran plano.

Parece-vos bom negócio? Encontra-se melhor e mais barato?

Deêm opiniões...

o anúncio que eu estou a ver é de carros usados!

não sei que televisão estás a falar!

tens de colocar aqui algumas specs da mesma!

em vez de ter uma imagem da tv tem uma imagem muito mais esclarecedora... da caixa lol

citação:Originalmente colocada por mcabral

Deêm opiniões...

quantos anos de garantia tem?

citação:Originalmente colocada por baratowsky

citação:Originalmente colocada por mcabral

Deêm opiniões...

quantos anos de garantia tem?

No mínimo deve ter 2 anos que é o obrigatório por lei.;)

Bem, já fui ao Carrefour de Coimbra e nada, stock esgotado. Ligaram para a loja de Aveiro mas também estava esgotado. Ficaram com o meu contacto. Se houver possibilidade de reservar ainda com este preço telefonam-me.

Isto de produtos mcabral paga-se a inovação.

Um TV CRT ja nada tem de inovacao nem de aliciante (o mercado assim dita). Os CRT agora e para escoar (quem diria em 2002 lol...ha somente 4 anos atras).

Eu tenho um TV na cozinha de marca branca (é so para se ouvir) e na cozinha leva com fumos etc e já ha 4 anos. Claro que qualidade de imagem nem ve-la.

Por isso depende do proposito da mesma. Se é só para emitir som e um minimo de imagem vai em frente.

Senao, se for uma tv para se ver uma quantidade razoavel de tempo preferia apostar em:

JVC, Samsung, Sony, Philips, LG etc e de preferencia o ultimo modelo

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

em vez de ter uma imagem da tv tem uma imagem muito mais esclarecedora... da caixa lol

Podes crer, mas que raio:D[8)]

Em TV's pequenas vocês hão-de mostrar-me as diferenças de qualidade na imagem entre uma Sony e uma qualquer de marca branca..

Já no preço, da ultima vez que precisei de uma TV pequena, uma Sony custava mais de 250 euros e eu comprei uma por 75 euros..

citação:Originalmente colocada por Superfast

Um TV CRT ja nada tem de inovacao nem de aliciante (o mercado assim dita). Os CRT agora e para escoar (quem diria em 2002 lol...ha somente 4 anos atras).

De inovação tem pouco, é certo. Mas tb não precisa. Continua a ser imbatível em termos de qualidade!;)

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

Tenho uma AG de 37 cm. Imagem bastante razoável atendendo ao preço, teletexto com bastantes funções, mas utilização muito pouco prática (principalmente na sintonia e ordenação de canais). Como TV de cozinha serve, mas para TV principal não queria.

o símbolo "sony" mete-as caras, pior é que por dentro são iguais mas com software "padrão"!

essa é uma televisão sem compromisso, barata e honesta! estraga-se, deita fora e siga outra!

citação:Originalmente colocada por RAD

Tenho uma AG de 37 cm. Imagem bastante razoável atendendo ao preço, teletexto com bastantes funções, mas utilização muito pouco prática (principalmente na sintonia e ordenação de canais). Como TV de cozinha serve, mas para TV principal não queria.

É claro que a TV principal de uma casa geralmente tem de ser mais prática e melhor!
Tenho uma Watson de 55 cm com ecrã plano e som stereo no sótão que subsituiu uma Blaupunkt das pequenas com mais de 30 anos no lombo, e apesar de a ergonomia da sintonizaçao de canais, o sistema quando se liga a TV (para além de se carregar no botão ON/OFF ainda tem de se digitar o canal ou carregar no "+ -" seja no comando ou na TV) e a quantidade exagerada de botões do teletexto no comando, a qualidade de imagem é boa face a modelos semelhantes das marcas conhecidas de preço superior (nalguns casos custam mais 100 euros) e o som é razoável!

O que aconselharia era ver a TV em funcionamento e não só analisar as cores como também comparar com outras TV's do mesmo segmento que aquela!

Back