TV do Carrefour

citação:Originalmente colocada por mundano

Em TV's pequenas vocês hão-de mostrar-me as diferenças de qualidade na imagem entre uma Sony e uma qualquer de marca branca..

Já no preço, da ultima vez que precisei de uma TV pequena, uma Sony custava mais de 250 euros e eu comprei uma por 75 euros..
pois. eu também tenho uma da marca Electric Co, custou á volta dos 80 €, e é simplemente fantástica. Qualidade de imagem muito aceitável, som idem, teletexto, sleep-timer e essas tretas todas... Além disso tem um design porreiro. Se fosse Sony, no minimo 150€...

Comprei há uns meses uma televisão no carrefour Marca Bluesky de 51 cm
por 80 € foi cá para lisboa (casa de estudantes) e so far so good, está
com sinal de antena dentro de casa e o sinal é limpido tem teletexto,
menu em português e sintonia automática, foi daquelas promoções de curta
duração, é de aproveitar.

Ainda á dias os meus pais compraram uma para a cozinha deles, pois a anterior da worten (marca branca) de 37cm tb, avariou, não por ela, mas o meu irmão que a deixou cair, e partiu-se toda, a caixa, mas ainda dava, lol, mas por vezes falhava. E está num sitio muito humido, por sinal.

Foram novamente á worten e veio uma Mitsai, pensoq ue 70€ ou assim, e sabem, quando a sintonizei verifiquei uma excelente qualidade da mesma :)

A primeira que comprei para mim, foi uma Mitsai (na worten)de 82cm, ai em 1997-98, e custou uns 55cts. A mais barata que vi de marca na altura era uma Nokia, já com uns anos de ter saido, a 105cts.
Comprei a Mitsai. 5 estrelas, ainda funciona nos meus pais. Ao ver por dentro, reparei, Ecrã da thomson e sintonizador da Samsung, [}:)], lá com os codigos e tudo das fabricas.. Thomson italia, endereço da fabrica e tudo, hehehe
Dai a boa qualidade que tinha..

Depois andava para comprar uma para a casa nova, e andava a ver novamente marca branca, mas surgiu uma promoção na conforama, de uns dias, de uma Samsung 82cm por 60cts quando o preço passado um ano ainda era em centro comerciais de 80cts..
Optima compra, é excelente a TV

PS: o meu irmão tambem tem uma Worten 82cm em casa e até hoje 5 estrelas...

Eu tenho uma Worten Crt de 72 cms há 8 anos sem qq problema ... MAs acho que por dentro aquilo é tudo Phillips !

Actualmente, entra as versões base de marcas conhecidas e as TV de marca branca, a diferença é nenhuma ou mínima. As peças vêm todas dos mesmos sítios. A AG não fabrica nada, monta peças e vende com a sua marca. Se a abrires, descobres as marcas conhecidas todas, nas peças que a compõem.

citação:Originalmente colocada por Superfast
Eu tenho um TV na cozinha de marca branca (é so para se ouvir) e na cozinha leva com fumos etc e já ha 4 anos. Claro que qualidade de imagem nem ve-la.
4 anos... tanto tempo [:p] NOT

citação:Originalmente colocada por Bolide

citação:Originalmente colocada por Superfast
Eu tenho um TV na cozinha de marca branca (é so para se ouvir) e na cozinha leva com fumos etc e já ha 4 anos. Claro que qualidade de imagem nem ve-la.
4 anos... tanto tempo [:p] NOT

tive uma tv que esteve no meu quarto e na cozinha e que durou mais de 8 anos, a marca era kotron e era americana[|)]

Eu tenho uma TV de marca branca (Singer) que sinceramente não sei quantos anos tem, porque sempre me lembro de a ter.. Foi a primeira TV a cores que os meus pais compraram..

[:P]

Pena é não ter telecomando, porque de resto ainda funciona bem e tem uma imagem muito razoável ainda..

Tenho uma electric co de 37 cm na cozinha a apanhar humidade e vapores á mais de 3 anos e até agora 5 estrelas. A surpresa ou não? Cinescópio Philips.

Alguem chegou a comprar a televisao?
Hoje fui ao carrefour de Oeiras e disseram que esgotaram logo nos 2 primeiros dias , tb
ja telefonei para o carrefour de telheiras e loures, e nada esgotou.

Back