Ainda á dias os meus pais compraram uma para a cozinha deles, pois a anterior da worten (marca branca) de 37cm tb, avariou, não por ela, mas o meu irmão que a deixou cair, e partiu-se toda, a caixa, mas ainda dava, lol, mas por vezes falhava. E está num sitio muito humido, por sinal.
Foram novamente á worten e veio uma Mitsai, pensoq ue 70€ ou assim, e sabem, quando a sintonizei verifiquei uma excelente qualidade da mesma
A primeira que comprei para mim, foi uma Mitsai (na worten)de 82cm, ai em 1997-98, e custou uns 55cts. A mais barata que vi de marca na altura era uma Nokia, já com uns anos de ter saido, a 105cts.
Comprei a Mitsai. 5 estrelas, ainda funciona nos meus pais. Ao ver por dentro, reparei, Ecrã da thomson e sintonizador da Samsung, [}

], lá com os codigos e tudo das fabricas.. Thomson italia, endereço da fabrica e tudo, hehehe
Dai a boa qualidade que tinha..
Depois andava para comprar uma para a casa nova, e andava a ver novamente marca branca, mas surgiu uma promoção na conforama, de uns dias, de uma Samsung 82cm por 60cts quando o preço passado um ano ainda era em centro comerciais de 80cts..
Optima compra, é excelente a TV
PS: o meu irmão tambem tem uma Worten 82cm em casa e até hoje 5 estrelas...