Olá, malta!
O meu pai tem um BMW535d com sistema GPS profissional. O carro tem leitor de dvd, mas o único dvd que lê é o dos mapas do gps.
Há alguma forma de transformar o sistema para dar TV e a ler DVDs normais?
Antecipadamente obrigado.
Abraço
Caro Bravo,
O leitor de DVD do BMW só lê exclusivamente o DVD de navegação.
Se quisser ver TV, terá que comprar um sintonizador + antena e para ver filmes em DVD, terá que comprar um leitor que já existe no mercado paralelo.
Cumps,
RCE
Caro RCE, obrigado pela resposta!
O leitor de DVD dá para integrar com o écran do GPS? Faz ideia de quanto custará cada um destes ítens (sintonizador+antena e leitor DVD)?
abraço
Caro Bravo,
Existem várias marcas de sintonizadores de TV assim como leitores de DVD...por isso, posso dar-lhe o contacto de uma pessoa muito boa nessa área...foi a mesma que montou à pouco tempo um sistema multimédia completo no carro do nosso Presidente da Républica! []
Caso queira, mande pm!
Cumps,
RCE
Montou o sistema e aproveitou para meter la uma escuta (i)legal? agora ta na moda isso das escutas....
Montou o sistema e aproveitou para meter la uma escuta (i)legal? agora ta na moda isso das escutas....
Caro Bravo,
Existem várias marcas de sintonizadores de TV assim como leitores de DVD...por isso, posso dar-lhe o contacto de uma pessoa muito boa nessa área...foi a mesma que montou à pouco tempo um sistema multimédia completo no carro do nosso Presidente da Républica! []
Caso queira, mande pm!
Cumps,
RCE