tv no gps

camadusa

New member
uns dizem uma coisa outros dizem outra,vamos lá ver se é desta[8], um gps de origem com painel tft terá por acaso alguma conecção, ou dará para ligar um sintonizador de tv para ver a mesma no carro? há uns tempos a mediamarkt vendia sintonizadores de tv para auto a cerca de 200€, trazia era uma carrada de antenas para colar nos vidros[:o)]. alguem já fez isto? ou não é possivel?

citação:Originalmente colocada por camadusa

uns dizem uma coisa outros dizem outra,vamos lá ver se é desta[8], um gps de origem com painel tft terá por acaso alguma conecção, ou dará para ligar um sintonizador de tv para ver a mesma no carro? há uns tempos a mediamarkt vendia sintonizadores de tv para auto a cerca de 200#8364;, trazia era uma carrada de antenas para colar nos vidros[:o)]. alguem já fez isto? ou não é possivel?

Dá sim, e só posso falar do C4 porque é esse que encomendei, tem entrada de vídeo, ou seja, podes ligar o que tu quiseres, seja sintonizador, seja leitor de DVD, seja consola de jogos, enfim, desde que lhe arranjes alimentação (adaptador isqueiro) aquilo funciona como um monitor.

Depende dos carros, mas a maioria tem essas entradas in/out aux, vêm é trancadas, apartir de x km/h desligam, para segurança, em caso de ires a ver um filme em dvd ou tv ;)

ok então essa entrada entrada de video será comum a todos os paineis de gps/mp3/ etc, vais lá ligar alguma coisa?

Só te posso falar do RT3 comum a todos os carros do grupo PSA, é capaz de variar de marca para marca, neste caso tem entrada de vídeo composto, ou seja, as tradicionais tomadas, amarelo branco e vermelho. Seria mais fácil se disesses qual a marca em que estavas interessado, talvez tenham soluções diferentes.

pois , mas isto não fazem de origem acuando da compra , temos que ser nos a fazer ou ou quem perceba do assunto que é o mais indicado, tenho algum receio disso não vá afectar o gps o outro dispositivo ao instalar o sint. de tv. já agora casas de confiança que trabalhem bem em electronica

pois , mas isto não fazem de origem acuando da compra , temos que ser nos a fazer ou ou quem perceba do assunto que é o mais indicado, tenho algum receio disso não vá afectar o gps o outro dispositivo ao instalar o sint. de tv. já agora casas de confiança que trabalhem bem em electronica

Nada disso, a entrada de vídeo já está presente, os sintonizadores externos são caixas separadas que guardas por exemplo no porta-luvas. Como as ligações são simples, não precisas de instalação nenhuma. E obviamente que não afecta em nada o GPS. Seria no entanto mais fácil saber qual a marca e modelo, algumas não propõem estes sistemas em opção.

citação:Originalmente colocada por Unreal

Ja pode ter de origem...

Depende das marcas, a grande maioria não permite tal opção.

Agora _SE_ se tiver daqueles sistemas GPS já integrados, terá provavelmente entrada de vídeo, e existem várias soluções para estes casos:

Kenwood KTC-V300E

ktc-v300e_klein.jpg

VIETA CTA 70

cha-70.jpg

Creio que estas coisas andarão entre os 200 e os 300 euros, por aí. Alimentam-se por uma tomada clássica de 12v e convém mandar instalar as antenas num sítio que não fique à vista para não ficar tão feio.

O GPS é de Origem e esta integrado no meio do tablier.

volvo.gif

14397-volvoV70.jpg

Sai e recolhe conforme esta a ser usada ou não.

Desculpem desenterrar este tópico, mas parece que o tópico de sistemas de Gps, desapareceu...
Este sistema da volvo é simplesmente altamente...
Gostaria de perguntar aos entendidos da coisa, se é possivel montar um sistema do genero deste, da volvo, no carro?
Já andei a pesquisar, mas não encontro nenhum sistema que suba e desca o ecrã... sabem onde é que os há?
Desde já agradeço :)
Cumps

Edit: Talvez pela noite me consigam ajudar lol

Voltar
Superior