TV Turbo na Sic Notícias

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Fraga
  • Data de início Data de início
Vi metade do TV Turbo. Eles devem de andar a ler estes tópicos, pq agarraram à pressa um modelo do segmento médio e "testaram-no".
A 307 SW faz a estreia do motor 1.6HDi 90cv no 307? Pode fazer a estreia no modelo SW....
A 307 SW Black & Silver 1.6HDi 90cv custa 23.400€??
O conceito de bom equipamento é o tecto panorâmico em vidro e os bancos individuais e reguláveis na 2ª fila?? Ou serão os tócolantes nas laterais a dizer preto & prata?.
Perderam mais tempo a filmar o gajo a correr ou de prancha na mão do que propriamente a dizer algo de jeito sobre o carro!

Confesso que não tinha muito interesse pelo TV turbo e subscrevia algumas das criticas já aqui expostas, até que há pouco tempo vi um programa em que comparavam o desempenho das assistências à desempanagem das marcas e que me fez mudar de opinião. A avaria simulada era um fusivel fundido. A situação foi repetida com várias marcas.
A jornalista com o carro encostado à berma telefonava para assistência da respectiva marca. Na maioria dos casos só podiam mandar reboque para trazer o carro para oficina. No caso da Mercedes o técnico chegou e ligou o carro a um computador mas não detectou a avaria resultado o carro tinha de ser rebocado. Até tive pena do mecânico da Mercedes de cabelo grisalho parecia ser experiente mas teve pouca sorte.
Filmaram também um camionista que parou para ajudar a jovem com um classe E empanado na estrada e que disse logo, isso é um fusível. Se não me falha a memória a BMW foi o único caso com assistência no local e diagnóstico correcto.
Foi um bom momento de televisão.

Eu tb estive a ver este último programa e não sei se repararam num aspecto bastante interessante!

Há duas semanas atrás nã houve um helicópetro para salvar os pescadores que morreram na praia porque no Montijo os helicopetros não levantam voo sem terem a certeza... pq é muito caro (palavras de um oficial da Força Aérea)! Li isso no jornal SOL.

MAS EM BEJA JÁ PODEM LEVANTAR PARA FILMAR O M6 A CORRER NA PISTA COM OS ALFAJET.

EM BEJA O COMBUSTÍVEL É MAIS BARATO?????

É ESTE O PAÍS EM QUE VIVEMOS, MEUS AMIGOS.

PARA AS CORRIDAS NA BASE AÉREA JÁ SE PODE TUDO.

NA VOLTA AINDA DIZEM QUE QUEM PAGOU O COMBUSTÍVEL FOI UM BANCO QUE TINHA PUBLICIDADE ESPALHADA NA PISTA DA BASE AÉREA!!!???

Há que ter muita Courage!

eu vi esse episódio, a verdade e que como referido já aqui por varias pessoas tb axo que a qualidade do programa esta cada vez pior, pois querem se aproximar da top gear, mas penso que nao o estam a conseguir e cada vez se perdem entre um programa de automoveis que deveria trazer a publico as mais recentes novidades e informaçao generalista, na minha opinião fazem-no muito mal, e muito menos conseguem alcançar a kilo que se move tantas pessoas a ver o top gear verdadeiros testes a grandes carros (entendo que tem uma vertente mais de programa de entretenimento, nao e normal ouvirmos falar lá de carros usuais como utilitarios e pequenos familiares, ou seja nao é um programa de informaçao util para a maioria da população.

mas isto e apenas a minha opiniao

Pessoal, os gajos devem ter um baixo orçamento para este programa, por isso não podem aprofundar muitos os temas, nem os teste, a unica coisa que podem fazer é ler o que as marcas lhes dão para eles lerem, e pouco mais, enfim.
Agora uma coisa é certa é o único que temos na televisão portuguesa e se nao houvesse, seria melhor? (se calhar tambem havia criticas por nao haver nada)
Podemos criticar mas tambem porque não DAR SUGESTÕES.

citação:Originalmente colocada por luision

Pessoal, os gajos devem ter um baixo orçamento para este programa, por isso não podem aprofundar muitos os temas, nem os teste, a unica coisa que podem fazer é ler o que as marcas lhes dão para eles lerem, e pouco mais, enfim.
Agora uma coisa é certa é o único que temos na televisão portuguesa e se nao houvesse, seria melhor? (se calhar tambem havia criticas por nao haver nada)
Podemos criticar mas tambem porque não DAR SUGESTÕES.
Exactamente.

E além disso, o programa tem um tempo de emissão muito reduzido.. e eles não podem fazer milagres...

citação:Originalmente colocada por GTAm

já viram esta malta a gozar co tv turbo: http://www.youtube.com/watch?v=Wu_MTBkbxnA

Tá do melhor!!!! n há mmo paxorra pa ouvir aqueles jornalistazecos a falarem de carros com aquela voz de pivots de telejornal e frases de redacção!

Brutal...potente...etc...

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por delarocha

Confesso que não tinha muito interesse pelo TV turbo e subscrevia algumas das criticas já aqui expostas, até que há pouco tempo vi um programa em que comparavam o desempenho das assistências à desempanagem das marcas e que me fez mudar de opinião. A avaria simulada era um fusivel fundido. A situação foi repetida com várias marcas.
A jornalista com o carro encostado à berma telefonava para assistência da respectiva marca. Na maioria dos casos só podiam mandar reboque para trazer o carro para oficina. No caso da Mercedes o técnico chegou e ligou o carro a um computador mas não detectou a avaria resultado o carro tinha de ser rebocado. Até tive pena do mecânico da Mercedes de cabelo grisalho parecia ser experiente mas teve pouca sorte.
Filmaram também um camionista que parou para ajudar a jovem com um classe E empanado na estrada e que disse logo, isso é um fusível. Se não me falha a memória a BMW foi o único caso com assistência no local e diagnóstico correcto.
Foi um bom momento de televisão.

Não quero ser mauzinho, mas esta é a única reportagem de interesse até ao momento nesse programazeco. Nem mesmo o RS4 no estoril me encheu as medidas...

Preferia q tivessem 5 mins a filmar um carro e depois pusessem a ficha técnico do mesmo!!! eles quando abrem a boca só conseguem dizer é disparates ou banalidades! e sempre q podem lá estão eles a rebater os bancos pa aumentar a mala... isso é q eles gostam!!!

A nivel dinâmico n me parece q tirem grandes conclusões com aquele andamento, mas mandam smp o seu bitaite!!! Nem percebo como é q estão associados a uma revista de automóveis, apesar de ser mazinha deve ter alguns jornalistas minimente entendidos q podiam dar alguma ajuda ao programa!

Voltar
Superior