TVI : Vida depois da Vida!

Lostfan

New member
O que acham deste programa que está a da agora? Acreditam?

Espiritos? Medium? Algo mais alem desta vida?

Gostava de ouvir algumas opinioes antes de exprimir a minha

É assim, apesar de não acreditar muito nisto, tenho o Moita Flores como uma pessoa minimamente credível.

Por isso nem sei...

Pessoalmente, por razões que não vêm aqui ao caso, tenho um enorme respeito por estes assuntos!

Não quero dizer que este programa seja real, mas que existe algo mais do que a realidade que conhecemos, não tenho duvidas.

a mim parece-me bem

nunca tive dúvidas que a voz da julia pinheiro era capaz de acordar mortos[:)][:)][:)]

quanto ao programa não me interessam as conversas mais ou menos provadas com mortos que não conheci

Não conheço o programa, mas arrisco a dizer que se trata de leitura fria ou, o termo inglês, "cold reading".

Sinceramente não sei bem o que pensar.

Já ouvi muita coisa sobre este tipo de tema ..... e algumas de pessoas que conheço bem.

Eu atrevo-me...depois do Big Brother são precisos "outros" programas...:rolleyes:

cpan12l.jpg

Os States têm o John Edwards

44863_crossing_over_with_john_edward.jpg

Gostava sinceramente de saber se "aqueles" eram todos actores contratados ou se de facto algo paranormal se passou ali

Para mim, vida depois da vida, é o dia de amanhã (tão deconhecido que não conseguimos fazer previsões exactas) e o anterior é passado já morreu.

O que quero dizer, que interesso-me mais a forma de estar vivo e aproveito isso do que pensar no desconhecido.

[;)]

Uma coisa é certa. Somos energia e qd morremos ela vai para algum lado.

boas,nao vi o programa.

Acho que há muito charlatão

Acho também que se fala muito de espiritos e todo o tipo de coisas,muita gente goza e acredita em Deus...
Eu respeito completamente.

Tenho muito interesse na biblia e em toda a história de cristo etc (teologia),é um fenómeno cultural que moldou a nossa existencia mas quanto aos espiritos,vivo sabendo que o facto é que não sei [;)]

Last edited:
Acho que ando a ver muito The Mentalist para achar estes programas uma autentica tanga. O facto de as pessoas estarem supostamente junto dos espiritos dos seus familiares, fazem-nas deixar de ser racionais e querem acreditar que aquilo é mesmo verdade. Nao quer dizer que eu n acredite em espiritos ou que estamos a ser rodeados de energias sobrenaturais, mas o programa de ontem foi para rir. Entao a medium precisava de traducao para falar com o convidado, mas n precisava para falar com o ente querido [:D][:D]

A presenca dos Francisco Moita Flores é que ainda n entendo o porque de ele se mostrar desta forma.

"Se o Francisco Moita Flores acredita entao é porque e' verdade." Vai ser a chave de veracidade deste programa até acabar.

Eu respeito muito o Moita Flores, mas percebe-se que ele é uma pessoa de fé.

Acho que as pessoas deviam-se preocupar mais em dizer aos seus entes queridos o que sentem por eles enquanto estao vivos do que andarem a remoer-se mais tarde por coisas que ficaram por ser ditas. E isso viu-se bastante neste programa.

Last edited:

Claro que nao acredito, para mim uma pessoa quando morre acaba tudo... a pessoa é cremada ou enterrada e fica apenas em memória por aquilo que deixou e fez em vida.

Não acredito em fantasmas, espiritos, demonios e afins... acredito apenas na Natureza e na ciencia[;)]

Claro que nao acredito, para mim uma pessoa quando morre acaba tudo... a pessoa é cremada ou enterrada e fica apenas em memória por aquilo que deixou e fez em vida.

Não acredito em fantasmas, espiritos, demonios e afins... acredito apenas na Natureza e na ciencia[;)]

acho que os espiritos são o auge da sobranceria humana...

Mesmo quando morremos não morremos,somos recompensados [;)] somos mesmo bons [;)]

eu juro que tento ser mente aberta,mas em algumas cenas não dá mesmo :sh)

pá acredito que não somos os únicos no universo ,seja ela qual for a forma de vida, mas sós não estamos.
um bocado estúpido pensar que somos a única fava no universo:sh)

agora no que toca a estas cenas não consigo ser mente aberta.
não me vou alongar nisto pois quem acredita neste tipo de cenas e pensa que o magico aladino e a abelha maia são mesmo verdade, iam ficar chateados:sh)

Back