TVR Cerbera

Veloce

Well-known member
Adeus Veyron :)

Este TVR preparado por Al Melling (http://www.mcdeng.co.uk/index.htm)
têm 1175 Cv, 0-100 em 2,4 s e 440 Km/h

Melling%20Hellcat%2005.jpg

Melling%20Hellcat%2004.jpg

Melling%20Hellcat%2009.jpg

Melling%20Hellcat%2006.jpg

Deve haver "ligeiras" diferenças de segurança e estabilidade do Veyron para essa lata...

Não é chegar e fazer um melhor com uns quantos turbos.

de facto os números são interessantes, mas carros para drag race, chegam os saxo CUP e os a jacto

citação:Deve haver "ligeiras" diferenças de segurança e estabilidade do Veyron para essa lata...

lata???
[}:)][}:)][}:)][}:)]

não sabem nem querem saber o que é a TVR e é logo lata??
o quê só porque o Veyron teve uma gigantesca campanha de publicidade já é o melhor carro do mundo??

já há mto tempo que a TVR produz autênticos monstros do asfalto!

como por exemplo este:

TVR%20Cerbera%20Speed%2012%20-%201.jpg

http://www.carfolio.com/specifications/models/car/?car=76989&TVR

;)

Estragaram um carro lindo para fazer isso? O Cerbera Speed Twelve é um dos monstros da estrada mais espectaculares que existe...quem se lembra do teste na extinta:( Super-Motores?

O próprio Peter wheeler considerava este último protótipo inguiável, após o ter conduzido durante poucos km...

Além disso o habitáculo era inundado por uma tal vaga de calor vinda do V12, que nem o A\C conseguia superar...

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

citação:Deve haver "ligeiras" diferenças de segurança e estabilidade do Veyron para essa lata...

lata???
[}:)][}:)][}:)][}:)]

não sabem nem querem saber o que é a TVR e é logo lata??
o quê só porque o Veyron teve uma gigantesca campanha de publicidade já é o melhor carro do mundo??

já há mto tempo que a TVR produz autênticos monstros do asfalto!

E segundo maioria das pessoas q os conduzem n sao as coisinhas mais bem feitas do mundo, nesse sentido sao mtas vezes chamadas de latas.
Se tivesse muuuuuito dinheiro e uma garagem ja recheada dos meus carros de sonho comprava um tvr so para deixar guiar a criança q ha em mim. Axo q é dos desportivos q mais deve despertar o puto louco q ha em cada um de nos, vai desde do interior "desarrumado" onde cda controle esta num sitio diferente ao exterior q parece desenhado por um louco.

citação:E segundo maioria das pessoas q os conduzem n sao as coisinhas mais bem feitas do mundo, nesse sentido sao mtas vezes chamadas de latas.
Se tivesse muuuuuito dinheiro e uma garagem ja recheada dos meus carros de sonho comprava um tvr so para deixar guiar a criança q ha em mim. Axo q é dos desportivos q mais deve despertar o puto louco q ha em cada um de nos, vai desde do interior "desarrumado" onde cda controle esta num sitio diferente ao exterior q parece desenhado por um louco.

até posso concoredar em mtos desses...adjectivos, no entanto e se assim for euq uero uma "lata" sagaris se faz favor...;)

e deveria ser frustrantes os gajos dos porshes e ferraris verem uma lata a passar por eles...[8]:D

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

citação:E segundo maioria das pessoas q os conduzem n sao as coisinhas mais bem feitas do mundo, nesse sentido sao mtas vezes chamadas de latas.

até posso concoredar em mtos desses...adjectivos, no entanto e se assim for euq uero uma "lata" sagaris se faz favor...;)

e deveria ser frustrantes os gajos dos porshes e ferraris verem uma lata a passar por eles...[8]:D

Sei q a tvr tem mtos fans q pregam o purismo mas um carro n pode ser exclusivamente isso, e a tvr tem sofrido com essa falha. Tudo bem q n cumpra normas de segurança mas tem de começar a ligar um bocado mais ao consumidor e este novo dono russo apesar de novo ja percebeu isso e ja tenta fazer os carros com mais qualidade.

citação:Sei q a tvr tem mtos fans q pregam o purismo mas um carro n pode ser exclusivamente isso, e a tvr tem sofrido com essa falha. Tudo bem q n cumpra normas de segurança mas tem de começar a ligar um bocado mais ao consumidor e este novo dono russo apesar de novo ja percebeu isso e ja tenta fazer os carros com mais qualidade.

claro que sim!

embora seja necessário perceber que quando se fala em TVR estamos a falar de carros para um nicho de mercado!
o que nem sempre é mau, bem pelo contrário!

embora as maiores críticas que se apontem à TVR estejam realmente a melhorar, principalmente ao nível da qualidade de construção e de montagem!
este novo sagaris por exemplo está mto melhor neste aspecto, sendo um veíoculo mais sólido e compacto, e com um comportamento que beneficia bastante desde facto!;)

Vocês fizeram as contas? O quadro afixado não exibe 440Km/h, mas sim
470!! [:0]
R - MPH KPH
------------------------
1 - 56.4 90.24
2 - 80.9 129.44
3 - 117.1 187.36
4 - 166.2 265.92
5 - 235.8 377.28
6 - 293.8 470.08 [:0]

citação:Originalmente colocada por Tuareg

Além disso o habitáculo era inundado por uma tal vaga de calor vinda do V12, que nem o A\C conseguia superar...

Também no Viper e nem por isso deixa de se vender [:p].

Mas ainda assim... mal empregado TVR [8)]

Back