Mas eu pergunto:
É legal o que a Sporttv fez??
A TVTEL no Porto ficou sem a SportTV.
A SportV deixou de fornecer o sinal à TVTEL.
As razões ainda não são oficiais, mas provavelmente têm a ver com o facto de o sinal da SportTV na TVTEL ser analógico e facilmente "crackado".
Desculpem a ignorancia mas o que é que a tvcabo tem a ver com a sportv ter cortado o serviço da tvtel?Epa eu tenho tv cabo e so nao mudo para tvtel porque ainda nao passa na minha zona.Mas uma das razoes era puder ver sportv crakada afinal estou a ver que tambem nao ira dar.
Só tenho a dizer: **** QUE OS PARIU, CAMBADA DE XULOS!!!A TVTEL lamenta informar que a Sport TV, empresa detida a 50% pela TV Cabo, cortou ilicitamente os canais Sport TV. A TVTEL tem as suas contas em dia e já tá a proceder à digitalização completa dos canais, como exigido pela Sport TV.
A TVTEL solicitou a intervenção das autoridades competentes: Autoridade da Concorrência, ERC e ANACOM. Estamos a efectuar esforços para que o sinal seja reposto, e informamos que em Março a Sport TV não será facturada. Envie a sua opinião para: sporttv@tvtel.pt de modo a sensibilizar os vários intervenientes neste processo
EM RESUMO: A SPORT TV NÃO DEIXA QUE A TVTEL CRESÇA. PORQUE SERÁ?
Atenção que a TVTEL também não é "santa" no meio disto tudo!
Eles sabem perfeitamente, que enquanto tiverem o sistema analógico na SportTV ficam a ganhar, porque muito pessoal mudava para a TVTEL só porque conseguia "crackar" a SPORTTV.
Mas qualquer pessoa neste momento pode ver qualquer canal do pacote da Tvcabo sem pagar um tostão, as chaves estão ao alcance de qualquer Zé que queira fazer uso delas, não e assim tão difícil apr![]()