Tvtel Sem Sportv

Torque

New member
A TVTEL no Porto ficou sem a SportTV.
A SportV deixou de fornecer o sinal à TVTEL.

As razões ainda não são oficiais, mas provavelmente têm a ver com o facto de o sinal da SportTV na TVTEL ser analógico e facilmente "crackado".

Não sei como é a Cabo Visão, mas na TVTEL ainda funcionavam as velinhas boxes da TVCABO e a TVCABO não deveria andar muito satisfeita com as mudanças para a TVTEL por causa da SPORTTV!

Mas qualquer pessoa neste momento pode ver qualquer canal do pacote da Tvcabo sem pagar um tostão, as chaves estão ao alcance de qualquer Zé que queira fazer uso delas, não e assim tão difícil apr:)

Parece-me mais que seja uma retaliação, pela TVTEL ir lançar um pacote de canais concorrente por satelite, ou seja, a TVTEL deixa de ser um player regional (Porto/Norte), para passar a ser Nacional, isso é manifestamente inaceitável para a TVcabo.

TVcabo nunva mais, são uns trafulhas e pelos vistos não admitem quer os concorrentes trabalhem melhor que eles!!

A TVTEL no Porto ficou sem a SportTV.
A SportV deixou de fornecer o sinal à TVTEL.

As razões ainda não são oficiais, mas provavelmente têm a ver com o facto de o sinal da SportTV na TVTEL ser analógico e facilmente "crackado".

A TVtel já tinha anunciado que apartir de Fevereiro ira começar a mudar o sinal para digital, por isso não se compreende esta atitude da Tvcabo, até porque como já disseram a Cabo Visão continua com sinal analogico, o grande problema é que a TVcabo anda com dor de cotovelo da concorrencia feita pela TVtel, primeiro a PT cortou os canais lusomundo, agora a TVcabo corta a Sportv.

No site da tv tel tinha la 1 nota a falar sobre os problemas que a tvcabo estava a fazer aos clioentes que mudaram para a tvtel,desde cobrarem-lhe depois das anulaçoes dos serviçoes etc...

Desculpem a ignorancia mas o que é que a tvcabo tem a ver com a sportv ter cortado o serviço da tvtel?Epa eu tenho tv cabo e so nao mudo para tvtel porque ainda nao passa na minha zona.Mas uma das razoes era puder ver sportv crakada afinal estou a ver que tambem nao ira dar.

Desculpem a ignorancia mas o que é que a tvcabo tem a ver com a sportv ter cortado o serviço da tvtel?Epa eu tenho tv cabo e so nao mudo para tvtel porque ainda nao passa na minha zona.Mas uma das razoes era puder ver sportv crakada afinal estou a ver que tambem nao ira dar.

A TVcabo é proprietaria de 50% do capital da Sportv.

Enfim, mais do mesmo, mas a TvTel também já é crescida e vai saber resolver o problema...

A TV cabo é que pronto, cobrou-me indevidamente durante mais de 1ano uma taxa de aluger que não existiu... Agora já lá vão uns 3 anos com tv cabo com todos os canais e a não pagar um tostão, para aprenderem.

Ontem saí de tarde e só cheguei agora a casa mas o meu pai já me tinha avisado da "partida" da TVCabo...até pensei que houvesse um engano por parte dele, já que o caso me parece por demais escandaloso [8b]

Hoje vi o comunicado:

A TVTEL lamenta informar que a Sport TV, empresa detida a 50% pela TV Cabo, cortou ilicitamente os canais Sport TV. A TVTEL tem as suas contas em dia e já tá a proceder à digitalização completa dos canais, como exigido pela Sport TV.
A TVTEL solicitou a intervenção das autoridades competentes: Autoridade da Concorrência, ERC e ANACOM. Estamos a efectuar esforços para que o sinal seja reposto, e informamos que em Março a Sport TV não será facturada. Envie a sua opinião para: sporttv@tvtel.pt de modo a sensibilizar os vários intervenientes neste processo

EM RESUMO: A SPORT TV NÃO DEIXA QUE A TVTEL CRESÇA. PORQUE SERÁ?
Só tenho a dizer: **** QUE OS PARIU, CAMBADA DE XULOS!!!

E ainda vêm falar mal da OPA!? Bem que o tio Xoné devia limpar aquela ***** toda. E isto já vem de longe!

Já há muito queria pôr a TVTEL mas como não passavam pela minha rua tive que me manter pela TVXulos. Olhava para a TVTEL e via melhor canais, muito melhor qualidade, a melhor net e acima de tudo, os melhores preços! Mas chegaram pus e não estou arrependido! Foi só poupar e estou muito mais bem servido!

Muita gente diz que os canais da TVTEL não são grande coisa mas o que eles não sabem é que por exemplo, a TVCabo impediu-os de ter a SIC Mulher e por isso, a TVTEL como forma de protesto renunciou ao canais Lusomundo. A TVTEL quer incluir no pacote clássico o canal Disney, mas a TVCabo não deixa porque é um canal Premium! E claro, agora que a TVTEL vai ter serviço digital por satélite, vai poder chegar a todas as casas do País e, pior que isso, já estão a comercializar a melhor net do mercado (50Mb/s [br:)][kiss]apr:)) em Oeiras a TVCabo saíu-se com esta! Rico País em que vivemos...:sh)

Atenção que a TVTEL também não é "santa" no meio disto tudo!
Eles sabem perfeitamente, que enquanto tiverem o sistema analógico na SportTV ficam a ganhar, porque muito pessoal mudava para a TVTEL só porque conseguia "crackar" a SPORTTV.

Atenção que a TVTEL também não é "santa" no meio disto tudo!
Eles sabem perfeitamente, que enquanto tiverem o sistema analógico na SportTV ficam a ganhar, porque muito pessoal mudava para a TVTEL só porque conseguia "crackar" a SPORTTV.

Claro que não, mas ao pé da TVCabo podes apostar que são uns santinhos [:)]

Admito que quando a TVTEL tiver um número suficiente de clientes vai começar a adoptar medidas "anti-clientes", mas até lá tão muito à frente da TVCabo.

Porém, existem muitas mais razões pa mudar pa TVTEL do que "só" poder ver os canais codificados. A net (principalmente a de Lisboa) é um must. Mas o caricato disto é que eles cortaram o serviço exactamente quando a TVTEL JÁ está a mudar para o serviço digital! [8b]

A verdade é esta..falta 15 dias pa F1 começar e a TVCABO assustou-se com o número de pessoas que provavelmente iriam trocá-los!

Claro, que concordo que é, no mínimo indecente o que fizeram, à luz do que sabemos até agora, a atitude da SPORTTV.
Quando mudar para a minha casa "nova", vou ter quase de certeza TVTEL.

A mim também não me aquece nem arrefece...só pago 40€/mês pela TV e pela net, quando fui assinante da SportTV nunca via aquilo por isso desisti. Agora vai começar a F1 mas tenho confiança de que irá ser possível ver pela net por isso...[:p]

Mas qualquer pessoa neste momento pode ver qualquer canal do pacote da Tvcabo sem pagar um tostão, as chaves estão ao alcance de qualquer Zé que queira fazer uso delas, não e assim tão difícil apr:)

Será assim ?????!!!!!!!!!!

Ou era assim ?????????!!!!!!!!!!!:confused:

Reavivo este tópico só para notar a politica da TVCabo:

Desde que houve este corte unilateral da SporTV na TVTel, não tem parado de aparecer à minha porta, vendedores da TVCabo assim como telefonemas e panfletos, para mudar porque eles são mais baratos, tem canais mais fixes patati patata....

Este gajos são uma vergonha [8b][:vm)]

Eu sou cliente TVTEL há muito tempo, e garanto que esta atitude da TVCabo só me faz continuar a ser um acérrimo defensor de todas as opções que não a TVCabo.

A net é excelente, os canais também, é muito raro ter problemas com o serviço e a única coisa que acho que poderia ser melhorado era o atendimento ao cliente por telefone. De resto, TVTEL all the way!

Back