Twingo II - Fase II pag 37

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos pc
  • Data de início Data de início
Não tenho memoria de pelo menos em fotos um Renault me desiludir tanto.
Ou melhor, aquela traseira, até ver não está com nada.
De um Twingo esperava mais uma "coisa " agradavelmente chocante como foi em 1992, este não me "choca".
Comercialmente deverá ser mais um exito, a Renault se não copiou a formula anteriror ,foi porque provavelmente os estudos de mercado assim o indicaram.
Não sei porque dizes isso, o carro até está giro, realmente em branco faz-me lembrar um alien, mas em azul até gosto. Não tem nada a ver com o Twingo antigo, mas eu acho este mais atractivo. O antigo tinha uns faróis um tanto ou quanto estranhos a frente era esquisita. Mas eu gostava do carro era bem espaçoso[;)] e este também deve ser, é UMA QUESTÃO DE HÁBITO....

Ao olhar para o interior, reparei logo na péssima colocação do rádio, igual à do R5 e Clio I.
Tive um Clio I e achava que não havia pior sítio para colocar o rádio. Pelos vistos, a Renault tem uma opinião diferente.[:D]

Em relação ao exterior, falta-lhe, claramente, "salero". A adopção de soluções já usadas noutros carros não me parece que tenha dado bom resultado. Parece que foi tudo feito à pressa.

Ao olhar para o interior, reparei logo na péssima colocação do rádio, igual à do R5 e Clio I.
Tive um Clio I e achava que não havia pior sítio para colocar o rádio. Pelos vistos, a Renault tem uma opinião diferente.[:D]

foi logo das primeiras coisa que eu disse, embora o rádio não esteja bem no mesmo sitio (pelo que me parece) está sim na mesma posição, mas mais acima um pouco, o que já não é mau visto que no Clio I estava muito em baixo.

Realmente a posição do rádio não é das melhores tanto estéticamente bem como talvez funcionalmente, mas visto que quase todas as principais funções se controlam com o comando por detrás do volante, bem como o mostrador se encontra junto da restante instrumentação, essa posição acaba por não ser muito prejudicial.

Segundo rumores, diz-se que o Twingo GT vai ter um preço semelhante ao Panda 100cv em França.

IM-66652-IMG-8776.jpg

IM-66651-IMG-8775.jpg

Pois, mas eu amo. TODOS!

[:)][:)][:)]epah calma lOlol
N gosto da lateral...nem da traseira...ta desproporcional o carro...ar mto fragil...falta robustez...n sei... aquela lateral podia ter algo a "engordar" ...a fazer corpo ao carro...coisa q n tem...so critico esse ponto...o resto para o segmento q é...ta bom

Eu no início embirrava com o carrito, mas começo-me a habituar e até já gosto...[:D][;)]

Mas para mim, nada substitui o, para muitos feio mas para mim lindo, Twingo I!! [br:)][br:)][br:)]

Ainda hei-de ter um...! [:D][;)]

O maior problema desse Twingo 2 está na lateral; o carro parece muito alto, tipo off-road igual vocês dizem dos carros brasileiros !

Voltar
Superior