Twingo II - Fase II pag 37

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos pc
  • Data de início Data de início
saloei9.jpg

atelierzp7.jpg
Eu então gosto é da traseira, não gosto é da frente [:D]

Este Twingo está mais giro estecticamente que o outro,, gosto muito mais das linhas deste do que do antigo, apesar de ter uns farois um bocadito puxados para cima demais à frente. Mas eu gosto!!

d0e1b81e2fna4.jpg

58cfa4c0fasv9.jpg

447ca7815btz6.jpg

54fece41aeay6.jpg

6b009b31aeez3.jpg

fa77256236cq7.jpg

d86bbd006aro3.jpg

59118c3a95oy6.jpg

Segundo os últimos rumores (em forums franceses), parece que os preços vão ser semelhantes ao Twingo I para níveis de equipamento semelhantes. Em França diz-se que a versão de acesso vai ter um preço de +- 8500€

d0e1b81e2fna4.jpg

58cfa4c0fasv9.jpg

447ca7815btz6.jpg

54fece41aeay6.jpg

6b009b31aeez3.jpg

fa77256236cq7.jpg

d86bbd006aro3.jpg

59118c3a95oy6.jpg

Segundo os últimos rumores (em forums franceses), parece que os preços vão ser semelhantes ao Twingo I para níveis de equipamento semelhantes. Em França diz-se que a versão de acesso vai ter um preço de +- 8500€

Até gostei,está interessante para quem precisa de um mini para andar pela cidade.A nivel de interior não consigo ver diferenças em relação ao Modus ou Clio,isto em termos de qualidade, claro que só ao vivo é que se pode confirmar. Ter em conta que o preço base em França é atractivo porque lá os impostos representam,acho eu, 33% do preço final, por isso não esperem milagres cá na tugolãndia...
cumps

Segundo comentários de quem o viu ao vivo e a cores, penso que os materiais devem de ser semelhantes aos do Modus e das versões baixas do Clio, visto os plásticos serem duros (as versões melhores do Clio já têm plásticos "moles").

Custava muito à Renault fazer algo mais consensual "alá" Clio, tinha que ir pelos caminhos "maledetos" do Megane :(

Olha que o Clio não é bem aquela coisa "consensual".[:p]
Ainda não me consegui habituar bem à sua traseira, ainda por cima a altura ao solo é tão grande...:sh)

Voltar
Superior