Type r ou clio rs

entao e um destes?

10187.jpg

Não sejas assim [;)] [:D] É de facto um segmento acima, logo mais espaço para ocupantes, mais bagagem, etc.

Não me vais dizer que um 207GT é igual a um 307GT...se houver.

Agora se me disserem que o espaço e as outras vantagens de ser um C, é mesmo irrelevante...se me disserem que é para levar o condutor e nada de bagagens, que é apenas para diversão pura, bláblá...ok então são semelhantes.

Mas se quisermos um carro para essa diversão/prazer de condução, mas que seja o único carro da casa? Que tenha de ir de férias, levar a famelga,etc.?!
Eu nestas coisas sou suspeito...eu acho que deve-se comprar aquele que se gosta mais atendendo ás necessidades de cada um e não forçosamente como existe no forum o conceito..."por esse preço compras o segmento acima "..

...está bem compro...mas se eu gosto mais de um carro do segmento inferior, se não preciso do segmento acima....porque é que não posso preferir o inferior...

Em todas marcas existem carros de segmentos diferentes ao mesmo preço....e é legitimo essa preferência...apenas acho isso....nada têm haver com esta comparação sequer que é festa neste post [;)]

Quando me vens aqui fazer uma visita ? Mas sem relogio [:D]

O Clio. E não sei como foi em relação aos 1ºs, mas ele pelo menos "agora" tem 194 cv sim! [;)]

Quanto ao preço...do Clio RS que já tem bom equipamento para o Type R que nem Ac tem, vão 3000 euros...[:D]

O Clio é um carro que tem tido problemas (esta versão), o Honda tem outra fiabilidade, mais potência (dos 5 testes de potência que já vi revistas fazerem ao Renault, nenhum passava dos 180 cv) e é outra diversão.

Não quero dizer que o Clio é mau, é um óptimo carro, mas o Honda é excelente!

Aqui tenho de admitir que preferia o Honda.

Aliás, para mim só tem um defeito, ser o carro de eleição dos "ratatás" e ser depois confundido com eles.[:D]

O Clio é um carro que tem tido problemas (esta versão), o Honda tem outra fiabilidade, mais potência (dos 5 testes de potência que já vi revistas fazerem ao Renault, nenhum passava dos 180 cv) e é outra diversão.

Não quero dizer que o Clio é mau, é um óptimo carro, mas o Honda é excelente!

Fui o único a ver um teste em que o carro deu os 194 cv certinhos, pelos vistos [:D][;)]

Em termos de fiabilidade do motor, não é possível falar de nenhum com factos concretos mesmo, uma vez que ambos os carros nestas versões são recentes [;)]

Acho uma comparaçäo absurda[:D],ainda ao bocado vi mais um Renault de reboque.

Isto foi sò um aparte.

Sem dùvida alguma ia para o Civic[;)]

Fui o único a ver um teste em que o carro deu os 194 cv certinhos, pelos vistos [:D][;)]

Em termos de fiabilidade do motor, não é possível falar de nenhum com factos concretos mesmo, uma vez que ambos os carros nestas versões são recentes [;)]

Eu vi 200cv certinhos ... em 2 bancos :)

Acho uma comparaçäo absurda[:D],ainda ao bocado vi mais um Renault de reboque.

Isto foi sò um aparte.

Sem dùvida alguma ia para o Civic[;)]

O que quer isso dizer? [:)]Que todos os renaults dão problemas e são uma bosta? Não, pois não? Então pronto...[:D][:D]

Quanto a ser uma comparação absurda, não acho. E ainda vou ter a prova disso quando ele escolher o Clio (sou um gajo de fé [:D][:D]) [:D][:D]

O Clio. E não sei como foi em relação aos 1ºs, mas ele pelo menos "agora" tem 194 cv sim! [;)]

Quanto ao preço...do Clio RS que já tem bom equipamento para o Type R que nem Ac tem, vão 3000 euros...[:D]

Não são 3000 euros, mas sim 3700 euros. O CTR não tem A/C, nem rádio (mas tem CB, lol).

O motor do Honda é capaz de aguentar mais porrada, por causa da fama que têm, eu ainda n andei num type r dos novos, so no antigo, e se ja era o que era imagino este.[;)]

O que quer isso dizer? [:)]Que todos os renaults dão problemas e são uma bosta? Não, pois não? Então pronto...[:D][:D]

Quanto a ser uma comparação absurda, não acho. E ainda vou ter a prova disso quando ele escolher o Clio (sou um gajo de fé [:D][:D]) [:D][:D]

E assim é que é [:D] nunca perder a fé[:)][:)]

O motor do CTR é mais do que conhecido (apenas tem ligeiras alterações face ao modelo anterior) e a sua fiabilidade é bastante boa.

Motor à parte, são carros recentes e que carecem de mais tempo para se confirmar a sua fiabilidade. Mas é precisamente neste ponto que a HONDA leva vantagem.

É que para além de ser uma marca com pergaminhos no campo da fiabilidade é, na minha opinião, a que tem melhor assistência. E isto é muito importante, sobretudo em carros com as características do CTR e Clio RS.

Além do mais o CTR tem 3 anos de garantia que se pode estender para 5 anos, comprando a extensão de garantia (que recomendo vivamente).

Back