Uefa Champions Fantasy League - Nova época

Nos anos anteriores a aderência até era boa, este ano a UEFA apresentou isto muito tarde e cheio de problemas que os levou a suspender a primeira jornada, agora digo eu que a maioria do pessoal não tem tempo para se dedicar a isto.

Este ano está até mais simples a escolha dos jogadores e da equipa.

No ano passado perto da hora o jogo bloqueava com tanta gente a aceder.. Agora está mais leve.

100M é que n dá para nada lol 15 jogadores e só o messi + Ronaldo = 30M

Já temos 14 participantes da liga autohoje.

Ontem correu bem, já tenho 70 pontos. Muito contribuiu o Lewandovski ser o meu capitão e ter dobrado os pontos com o hat trick :)

Entrei agora na liga,
Só uma questão, aquilo não devia assumir os pontos que fiz esta jornada?
Apareço lá com 0, é que assim não vale a pena. [;)]

Substituições e transferências podes fazer até à hora de começar o próximo jogo da champions.
Normalmente espero até ao limite porque 1 h antes dos jogos começare já se sabem os 11 no site da UEFA..

Substituições e transferências podes fazer até à hora de começar o próximo jogo da champions.
Normalmente espero até ao limite porque 1 h antes dos jogos começare já se sabem os 11 no site da UEFA..

Isso é o ideal, já fiquei com jogadores que depois não foram titulares.
Desta vez fiquei com 1 nessa situação.

Não porque assim fazias a equipa, baseado nos valores desta jornada e tiravas partido disso em relação aos outros. ;)

Estranho, pois estou numa outra liga, e pensei que "entrando" numa outra qualquer, ia assumir os pontos que fiz.
Ou seja, tenho a minha equipa, e fiz 69 nesta jornada. Começar aqui do 0 é chato! [s)]
Mas tranquilo. [;)]

Voltar
Superior