Uefa Champions Fantasy League - Nova época

A inglaterra tem 14,420

Itália tem 4,158

Espanha tem 13,853

Surpreendente são os 13,557 Venezuelanos:confused:

Portugal tem 20,643

E somos os que temos mais? Eu este ano ainda não olhei para as estatísticas, mas lembro-me que nos outros anos estavamos lá no topo em participantes mas não eramos os que tinhamos mais. E acho espantoso o número de particimapentes de países exóticos onde o futebol não tem expressão. Assim sendo... somos mesmo treinadores de bancada.

E somos os que temos mais? Eu este ano ainda não olhei para as estatísticas, mas lembro-me que nos outros anos estavamos lá no topo em participantes mas não eramos os que tinhamos mais. E acho espantoso o número de particimapentes de países exóticos onde o futebol não tem expressão. Assim sendo... somos mesmo treinadores de bancada.

Somos os que temos mais. Depois vem Inglaterra,Espanha e Venezuela mas com uma diferença superior a 5000.

Mas nos clubes aparecem 23.000 adeptos do Real,16.000 do Liverpool, 14.000 do Arsenal, 30.000 do barcelona....
Deverão ser os participantes dos Países Sul-Americanos e Asiáticos..

O Cicinho não jogou:sh)

O meu onze desta jornada:

Dida - 3

Cicinho - 0
Ilsinho - 6
Abidal - 6

Quaresma - 2
Lucho - 7
Aquilani - 4
Essien - 1

Henry(capitão) - 10
Kanouté - 2
Lucarelli - 6

Do meu 11, 8 jogadores jogam fora esta jornada...

Tinha 3 lesionados, vendi um na transferência possível e fico com 2 no banco..

entre fazer um grande numero de transferencias e perder muitos pontos e arriscar com estes, preferi arriscar.

Depois se verão os resultados.

Do meu 11, 8 jogadores jogam fora esta jornada...

Tinha 3 lesionados, vendi um na transferência possível e fico com 2 no banco..

entre fazer um grande numero de transferencias e perder muitos pontos e arriscar com estes, preferi arriscar.

Depois se verão os resultados.

Também tenho a ideia de que muitos dos meus também jogam fora. Ontem ainda olhei para a equipa, mas estava tão cansado que não fiz nada... aqui no trabalho não tenho acesso ao site para fazer as alterações... se é que iria fazer alguma alteração.

Já fiz a minha equipa também, perdi alguns pontos que se lixe.

Penso que com está equipa que fiz agora torna-se mais forte.

Vamos esperar pelos resultado, positivos espero eu:)

Voltar
Superior