Uefa Champions Fantasy League - Nova época

Tanto neste como No premier league tenho montes de lesionados..sao bons jogadores e nao queria troca-los..mas estao lesionados tive que trocar alguns..houve jogos que nao tinha 11 disponiveis..[8b]

Tanto neste como No premier league tenho montes de lesionados..sao bons jogadores e nao queria troca-los..mas estao lesionados tive que trocar alguns..houve jogos que nao tinha 11 disponiveis..[8b]

Além do problema de lesionados é ver aqueles que vão ou não jogar. Há equipas a fazer gestão do plantel (rodagem)..

O dudu está a jogar, os outros não faço ideia.

Estão a perder e a jogar miseravelmente, pelo que dizem quem está a ver o jogo.

Coloquei o Wagner Love a capitão... pffffuuuu[8b]
E não meti o Jô porque não calhou.

Mas pior que isso, sou mesmo um habilidoso a montar equipas... fui por o Wagner Love quando o meu guarda redes é o Gomes...

Coloquei o Wagner Love a capitão... pffffuuuu[8b]
E não meti o Jô porque não calhou.

Mas pior que isso, sou mesmo um habilidoso a montar equipas... fui por o Wagner Love quando o meu guarda redes é o Gomes...

[:D] não leves a mal, mas teve piada.

mas ao menos o gomes faz uma boa pontuação, se ficar sem sofrer golos até ao fim! menos mau.

[:D] não leves a mal, mas teve piada.

mas ao menos o gomes faz uma boa pontuação, se ficar sem sofrer golos até ao fim! menos mau.

Claro que não levo a mal, aqui o burro sou mesmo eu... [:p]

Queria amealhar pontos de um lado, mas à custa de alguém da minha equipa que iria ser penalizado...

27 pontos com 5 jogadores hoje. eram 6 mas um não jogou e por isso será substituído por outro amanhã (acontece-me sempre ter um jogador que não joga[8b] )

esperava um pouco mais dos 5..vamos ver se os de amanhã pontuam muito[:D]

Há que começar a tratar das equipas para a fase de eliminatórias...[;)]

Agora são permitidos 3 jogadores da mesma equipa..

Última edição:
Voltar
Superior