Uefa Champions Fantasy League - Nova época

Esta fase eliminatória, se não estou em erro, tem a vantagem de poderes mudar a equipa toda entre fases.[;)]

Vou já fazer![kiss]

Pelo que vi as transferências são ilimitadas só entre a fase de grpos e o começo das eliminatórias, depois só uma transferência será a custo zero por semana.

Por isso o melhor é já anteveres os quartos...[:D]

Lampard (Capitão) 24
Torres 6
Kuyt 5
Cole 4
Terry 6

45 pontos com 6 jogadores ainda por pontuar, era bom que tivessem tão boas prestações como os de hoje.

Tinha fé no Lampard

Um balde de àgua fria para muita gente, Cristiano Ronaldo fica no banco..

Isto porque muitos o têm como capitão, ainda por cima.

Eu também o tinha no onze, embora não como capitão.

Um balde de àgua fria para muita gente, Cristiano Ronaldo fica no banco..

Isto porque muitos o têm como capitão, ainda por cima.

Eu também o tinha no onze, embora não como capitão.

Água gelada mesmo. Por acaso andei a pensar nisso, estando a eliminatória controlada há que o poupar para o campeonato e porque os Romanos não lhe iriam fazer a vida fácil... não não o tirei do onze nem lhe tirei a braçadeira... mas ele entra na 2ª parte para fazer um golito. [;)]

Eu não tenho acesso ao site, por isso não posso mudar. Se é que ainda iria a tempo, acho que é até uma hora antes do jogo começar.

De qualquer maneira os meus suplentes jogaram todos ontem por isso não os podia colocar em campo.

E tão mau como o Ronaldo no banco é estar também o Rooney...:sh)

Eu não tenho acesso ao site, por isso não posso mudar. Se é que ainda iria a tempo, acho que é até uma hora antes do jogo começar.

De qualquer maneira os meus suplentes jogaram todos ontem por isso não os podia colocar em campo.

E tão mau como o Ronaldo no banco é estar também o Rooney...:sh)

Eu do manchester só tinha no onze o Carrick e o Ronaldo, no banco tinha o Ferdinand e o Evra. O Evra nem no banco está..por isso substitui o Ronaldo pelo Ferdiand.

Muitas poupanças!

rum podes mudar o capitão por qualquer jogador que ainda não tenha jogado. até às 19.30 salvo erro.

Podia se tivesse acesso ao site, ainda estou no trabalho e aqui tenho o site bloqueado.

Eu do manchester só tinha no onze o Carrick e o Ronaldo, no banco tinha o Ferdinand e o Evra. O Evra nem no banco está..por isso substitui o Ronaldo pelo Ferdiand.

Muitas poupanças!

Olha outro... acho que tenho o Evra no onze... mas na substituição automática deve de entrar o Hyppia que marcou e tudo.

Voltar
Superior