Uefa Champions Fantasy League - Nova época

Antes não dava para mudar de jogadores entre os 2 dias da jornada?

E não entendo nada das substituições automáticas....

(Já me lixei, queria mudar um jogador para hoje e já não posso...)

Não entendo nada daquilo...

Se não se pode mudar entre dias da jornada, qual a lógica de ter substituições?

Tenho dois defesas que ontem não jogaram e pontuaram 0 e queria mudar para outro que joga hoje e não posso...

Além disso pq raio é que está tudo com 0 pontos em vez das datas de jogo? Que confusão.

Antes não dava para mudar de jogadores entre os 2 dias da jornada?

E não entendo nada das substituições automáticas....

(Já me lixei, queria mudar um jogador para hoje e já não posso...)

Não entendo nada daquilo...

After all matches on a single day have finished and before the next matches start, you can:
Replace any player (unless they were sent off) with one from your bench whose team is yet to play.
Change your captain (if he was not sent off), with a player from your squad whose team is yet to play.

Também entendi isso...até porque apostei primeiro em jogadores que jogavam na terça.

Se não se pode mudar entre dias da jornada, qual a lógica de ter substituições?

Tenho dois defesas que ontem não jogaram e pontuaram 0 e queria mudar para outro que joga hoje e não posso...

Além disso pq raio é que está tudo com 0 pontos em vez das datas de jogo? Que confusão.

Não entraram em campo, mas o que conta é jogo da equipa deles. Só podes substituir os jogadores que vão jogar hoje, ou seja os que ainda não entraram em campo/banco/bancada. E entende-se por substituição trocar um jogador do teu 11 por um dos teus 4 suplentes (que também não tenham jogado).

Não entraram em campo, mas o que conta é jogo da equipa deles. Só podes substituir os jogadores que vão jogar hoje, ou seja os que ainda não entraram em campo/banco/bancada. E entende-se por substituição trocar um jogador do teu 11 por um dos teus 4 suplentes (que também não tenham jogado).

Mas repara no que coloquei agora..diz que podemos trocar jogadores que já jogaram no 1º dia.

O problema é que não dá....

Eu sei que os que não jogam (mas a equipa joga) ficam com 0 pontos. Mas eu tenho mesmo os que jogam hj com 0 pontos. E o site não me deixa mudar nenhum jogador.

Parece-me que devem estar com problemas técnicos.

eu sei que os que não jogam (mas a equipa joga) ficam com 0 pontos. Mas eu tenho mesmo os que jogam hj com 0 pontos. E o site não me deixa mudar nenhum jogador.

Parece-me que devem estar com problemas técnicos.

[h=3]matches are underway or have recently finished. Team changes will become available once all scores have been finalised.[/h]

matches are underway or have recently finished. Team changes will become available once all scores have been finalised.

Pois isso já li. Mas os jogos já acabaram. Os resultados estão definidos, os jogadores que jogaram têm pontos.

Mas ainda não há classificação nem permite fazer alterações.
Mas hoje jogam outra vez, se não abrem depressa, não há tempo de mudar as equipas.

de facto estas alterações que eles implementaram ao nível do fantasy são uma miséria. a Versão anterior era bem melhor. E já esta já está a dar imensos problemas.

Voltar
Superior