Uefa Champions Fantasy League - Nova época

Realmente a aplicação está uma bosta...

Vá lá que fiz 71 pontos, muito à custa do Ronaldo, Messi, Lucho, Schweinsteiger e Thiago Silva... Obrigado ao Nani por ter falhado o penalty [8b]

Fiz 58.

Já agora, a minha equipa assumiu o email como nome do treinador, sabem como é que posso mudar?

Nas configurações de conta tenho nome e apelido e um username. Mas o treinador nem é uma coisa nem outra, é o email....

Eu fiz 54... Só de pensar que tirei o Schweinsteiger para meter o Ramires...[8b][8b] E para piorar: deixei o Miguel Veloso no banco...

E sinceramente não percebo a pontuação...

O Diaby jogou o jogo todo, ganhou e viu um amarelo: 1 ponto. O Ramires não joga o jogo todo, não ganha e vê um amarelo: 3 pontos! Que lógica é esta?

Eu fiz 54... Só de pensar que tirei o Schweinsteiger para meter o Ramires...[8b][8b] E para piorar: deixei o Miguel Veloso no banco...

E sinceramente não percebo a pontuação...

O Diaby jogou o jogo todo, ganhou e viu um amarelo: 1 ponto. O Ramires não joga o jogo todo, não ganha e vê um amarelo: 3 pontos! Que lógica é esta?

Jogar o jogo todo e jogar mais de 60 minutos vale o mesmo. O Ramirez fez alguma assistência?

PS: Na pontuação dos jogadores consegues ver como foi calculada.

Eu não consigo fazer transferências... desde ontem que tento e nada. O Botão de confirmar transferências não quer nada comigo.

Voltar
Superior