Uefa Champions Fantasy League - Nova época

Este ano foi uma verdadeira miséria. 0 participações aqui após a abertura das ligas...[:D]

Na Champions, tínhamos 2 ligas com o pódio a ser formado da seguinte forma:

Autohoje UCL:
1º Kideng
2º Rum FC
3º Black Eagles

Autohoje:
1º BlackEagles e SLB_dha (empatados)
3º Concentradíssimos

Não reconheço os nomes. Alguém daqui? Fiquei em 4º nas duas ligas.

Na Liga Europa havia apenas 1 liga com 4 participantes:

AHO:
1º Hugo
2º Myrussia II
3º Haagen Europa

Fiquei em 1º, mas se eu me esqueci de bastantes jogos, imagino os outros. O 4º (Belém FC) nem equipa deve ter montado.

Já agora, e apesar de não ser competição europeia, deixo o link para o Fantasy do Mundial: McDonald
Liga: FAHO
Password: autohoje

Cria o tópico, Hugo! Vai haver muita gente a aderir, certamente, porque há competição todos os dias![;)]

E há também os prognósticos, certo?

Recupero este tópico para lembrar que já existe uma liga UCL do Fórum. E deixo também o código da Liga Europa.

Nome: Autohoje UCL
Pass:
560742-586459

Nome: AHO
Pass:
705622-617631

Mais um inscrito. Fiz a equipa em cima do joelho, em 10 minutos. Nem sei se alguns dos jogadores que coloquei são titulares nas suas equipas ou não...
Acima de tudo, espero não fazer como em épocas anteriores, que criei a equipa e depois nunca mais lá voltei.
:sh)[:D]

Mais um [:D]

Neste Mundial ao menos levei isto certinho até ao fim, espero agora manter o ritmo.
O pessoal tem que ir puxando este tópico para cima, assim ainda me vou lembrando. Foi o que aconteceu no mundial, não se falava de mais nada a não ser da bola. Até o Honduras - Ecuador era fascinante.

Muito fraco o dia..O guarda redes que pus não jogou, os defesas foram uma nódoa.. O meu defesa no banco sacou 7 pontos 30 pontos deste lado e vocês?

Eu fiz 23 pontos, mas já fiz troca de Luisão por Marquinhos. 22 pontos até ver.

Muita fé no Ibra e Diego Costa para amanhã.

Última edição:
O pessoal tem que ir puxando este tópico para cima, assim ainda me vou lembrando. Foi o que aconteceu no mundial, não se falava de mais nada a não ser da bola. Até o Honduras - Ecuador era fascinante.

O Mundial é uma altura do ano especial, um gajo até tem vontade de mandar relvar os corredores da casa [:D]

Quanto a ontem, comecei como o Benfica: mal. O Atlético que tem jogado sempre com o Moya lembrou-se de por o Oblak na baliza, o Tiago não jogou, o Juanfran e o Luisão como as respectivas equipas sofreram dois golos também não foram famosos... Valeu-me o Rei Naldo que com um golo e uma assistência (capitão) me ajuda a equilibrar as contas.

O Porto logo que trate de se portar bem e nada do Fabiano sofrer golos, ok? [:D]

Voltar
Superior