Uefa Champions Fantasy League - Nova época

Meti o Ronaldo a Capitão. Depois pensei... ele só joga dia 17 vou tirar. E meti outro gajo do Real como capitão. [:)]:sh) Tive uma paragem cerebral... Lá se foram 9 pontos com isto.

Por isso resolvi arriscar tudo mudei os 4 jogares para a 2ª fase e mudei de capitão. Go Go Go Roben! [kiss]

Estou desmotivado. Não estudei bem o jogo com a criação da equipa poucas horas antes de começar o jogo.

E fiz más escolhas. :sh)
A primeira jornada foi vergonhosa.

Já está tratado. Eu só espero que o Brahimi me renda pelo menos metade dos pontos da semana passada. Foi uma fartura, 17 pontos. Vai começar a jornada a capitão e se correr mal amanhã entra o Reinaldo.

Porra, afinal as minhas alterações não ficaram guardadas e as substituições já fecharam :sh)

Estou podre com isto, tinha feito uma transferência e várias substituições, não sei que se passou.

Porra, afinal as minhas alterações não ficaram guardadas e as substituições já fecharam :sh)

Estou podre com isto, tinha feito uma transferência e várias substituições, não sei que se passou.

Eu ontem fui ao site, assim que fazia uma substituição não conseguia fazer mais nada e o site encravava. Fui no iphone e sempre que carregava em gravar, voltava ao mesmo... Só hoje consegui fazendo alterações uma a uma e gravar entre cada uma. Mas por exemplo não consegui mudar o capitão no iphone. tive de voltar ao site para fazer isso.

Eu ontem fui ao site, assim que fazia uma substituição não conseguia fazer mais nada e o site encravava. Fui no iphone e sempre que carregava em gravar, voltava ao mesmo... Só hoje consegui fazendo alterações uma a uma e gravar entre cada uma. Mas por exemplo não consegui mudar o capitão no iphone. tive de voltar ao site para fazer isso.

Não entendo, tenho a certeza que fiz guardar alterações porque numa primeira tentativa esqueci-me e tive de recomeçar. É o género de coisas que faz perder jogadores. No do Mundial, com todos os bugs que tinha, ao menos fazia as substituições e ficavam feitas, nunca tive stresses por aí.

ucl_fantasy.png

Fartei-me de cavar para conseguir fazer a equipa, depois de muitas alterações (porque não é fácil escolher as vedetas tão tão pouco dinheiro) não conseguia submeter a equipa. Depois de muitas tentativas, abandonei o Google Chrome e tentei no Edge... e lá consegui.

Voltar
Superior