UFO,estamos sós?

citação:Originalmente colocada por Nightwisher

E então, Baiones, já viste o outro?
Vi este FDS.

Deixou-me intrigado...

Aqueles discos são no minimo estranhos...

Esses efectivamente deixaram-me a pensar...

Os riscos de diversas cores... Não sei... Não poderá ser um fenómeno natural?

Não tenho conhecimentos para poder falar sobre isso, mas inclino-me mais para essa explicação...

citação:Originalmente colocada por Baiones

Vi este FDS.

Deixou-me intrigado...

Não tenho conhecimentos para poder falar sobre isso, mas inclino-me mais para essa explicação...

Achei interessante mesmo aquelas imagens da nasa que eles passaram, que foram efectivamente transmitidos na televisão (alguns).
Será que mais ninguem reparou naquilo. E espanta-me isto não ter tido mais notoriedade mediatica.

citação:Originalmente colocada por Baiones

Vi este FDS.

Deixou-me intrigado...

Achei interessante mesmo aquelas imagens da nasa que eles passaram, que foram efectivamente transmitidos na televisão (alguns).
Será que mais ninguem reparou naquilo. E espanta-me isto não ter tido mais notoriedade mediatica.
Pois...

Muito honestamente não sei se reparava também...

A maior parte do pessoal que estaria a visualizar as ditas provavelmente estava mais siderada com as imagens do espaço que nem prestava mais atenção ao resto...

E os comentarios dos astronautas tb são um must mesmo...

Nem eles percebiam bem o que se passava...

Muito intrigante sem duvida...

Para o Baiones (e quem gosta gosta de documentarios interessantes):
O nome dos 2 documentarios:

UFOs-The.Hidden.Evidence.Channel4.UK.Oct2005.avi
The.Secret.NASA.Transmissions.The.Smoking.Gun.(2004).DVDRip.XviD.avi

Nome tal e qual está na loja da mula ;)

Vejam que vale muito a pena.

Já agora, Baiones, depois gostava que comentasses o que achaste. :)
Estive agora a ver o The Secret NASA Transmissions-The Smoking Gun (2004) e francamente fiquei desiludido, não vi nada que não pudesse ser explicado por detritos, plasma, gelo e eletricidade.

Deve ser bastante embaraçoso para a nasa e outras agências espaciais admitir que tudo aquilo a volta das estações espaciais e vaivéns não passa de urina e outros detritos semelhantes, bem como lixo, ferramentas perdidas e restos de tudo o que se tem mandado lá para cima.

Há até um aviso de um cientista que adverte contra a poluição espacial que pode em ultima instância, impedir-nos de sair do planeta, pelo risco que é a quantidade de materiais a voar a centenas de km por hora, capazes de destruir qql blindagem e destruir uma nave.

e kuanto a roswell?!
sabiam que a nasa fez um relatório a dizer que era um balao meteriologico certo?
e 5 anos depois lançou outro relatório com 300 paginas a explicar que os baloes eram pa lançar uns crash test dummies...
a pergunta que fizeram no discovery foi"porque gastar tantos recursos e tempo a fazer algo que,supostamente já teria sido explicado?!"
boa pergunta =DDDDDDD

citação:Originalmente colocada por Xcuz

e kuanto a roswell?!
sabiam que a nasa fez um relatório a dizer que era um balao meteriologico certo?
e 5 anos depois lançou outro relatório com 300 paginas a explicar que os baloes eram pa lançar uns crash test dummies...
a pergunta que fizeram no discovery foi"porque gastar tantos recursos e tempo a fazer algo que,supostamente já teria sido explicado?!"
boa pergunta =DDDDDDD

Supostamente foi a queda de um prototipo secreto. E preferiram que ficasse no ar a historia dos ovnis (que parece que foi avançada pelos proprios militares) do que as experiencias.

uma de muitas versoes!
mas é praticamente impossível nao haver vida noutro planeta...
o problema é que kuando se fala nisso os leigos tendem a pensar logo em homenzinhos ou assim,eskecendo-se que até bacterias e\ou virus tambem sao seres vivos...

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Sim, certamente não estaremos sós no universo!

uma coisa é certa.
a probabilidade de haver vida noutros planetas é igual à probabilidade de haver outro planeta com condições favoráveis à vida como o nosso.
tão grandes e tão pequenas ao mesmo tempo.
a verdade é que não passam de probabilidades.
e dificilmente encontraremos ET's a viajar pelo espaço...
quanto muito seres microscópicos e afins...

ld

Documentário

Sirius - Está na Hora de Você Saber

by Neverending Light

Topics Sirius, Humanóide de Atacama, Ata, Energia Livre, Propulsão, Steven Greer,OVNIs, Contato Imediato, UFO, Avistamento, Josef Allen Hynek, Wernher von Braun,Projeto Blue Book, Eugene Mallove, Conspiração, Fusão a Frio,

O documentário segue os esforços de Steven M. Greer para revelar, o que muitos acreditam ser informação sobre os principais projetos secretos de energia e técnicas de propulsão. Ele é baseado no livro de Greer, "Hidden Truth, Forbidden Knowledge" e apresenta entrevistas de ex-funcionários do governo e militares que afirmam que o governo dos Estados Unidos está escondendo a existência de objetos voadores não identificados (OVNIs) e a visitação de extraterrestres. Também é destaque as imagens e a análise de DNA de um esqueleto humano de seis polegadas conhecido como 'Ata' que foi encontrado no deserto de Atacama, no norte do Chile, em 2003.

A primeira parte do documentário é uma tentativa dos cineastas de oferecer o que eles consideram ser uma evidência de existência de inteligência extraterrestre. Documentos governamentais e depoimentos de testemunhas militares, bem como áudios e evidências visuais são mencionadas e explicadas.

A segunda seção contém entrevistas de pessoas que afirmam existir tecnologias secretas que estão tendo seu desenvolvimento, ou uso, suprimidos. Os cineastas entrevistam pessoas que afirmam ser capaz de obter energia a partir – do que eles chamam – do campo de "ponto zero".

A última seção explora como os realizadores acreditam realizar contato pacífico com os extraterrestres; e que isso vem sendo feito pelo protocolo CE-5 desenvolvidos por Greer.

ProducerNeverending Light
LanguagePortuguese

https://ia801007.us.archive.org/7/items/Sirio/Sirius.2013.DVDRiP.XViD.SBT.mp4

Última edição:
The Pentagon released 3 videos of UFOs spotted by Navy aircraft, and a senator who investigated it says this 'only scratches the surface'

https://www.businessinsider.com/pentagon-declassify-ufo-navy-videos-harry-reid-2020-4

7yaa.gif

Voltar
Superior