K2000
New member
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
então se estiver um carro estacionado na saida da AE, tu podes fazer inversão de marcha para sair noutro sitio, porque o outro está a fazer uma coisa errada?
Vir para aqui com demagogia e hipóteses fáceis e estapafúrdias não irá em nada favorecer o seu ponto de vista. O caso em causa é muito mais concreto, mas sobretudo, muito comum, como já o disse, eu não o faço porque simplesmente, gente que vai pela esquerda ou pelo meio não me inspira confiança nenhuma, mas entendo perfeitamente a raiva que possa provocar em condutores com mais pressa ou mais impacientes, fazem bem? Não, nem pelo código da estrada, mas sobretudo porque não é prudente, o dito chico esperto que vai an faixa que não devia pode a qualquer altura lembrar-se que existe uma faixa mais à direita. mais vale perder uns minutos do que levar com ele de lado.
O que não quer aceitar é que quem provocou a situação é aquele que está a tentar defender, e isso, sinceramente, não acho certo. Quando andamos na estrada não andamos sozinhos, e quem faz isso, não tem um pingo de civismo. Acho que não é preciso mais conversa sobre o assunto.