Um caso fundido (por mera curiosidade)

Então está explicado... Tenho um colega que tem um Golf IV Variant de 2002, e volta e meia lá anda ele a trocar lampadas fundidas.

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por djmllp

O meu 45 bate isso aos pontos, já levou 5 médios e está a precisar de outro agora. Minimos levou 2 e 1 lampada de stop. Isto tudo em quase 2 anos e 100.000Km. Não sei que problema tem, mas não é normal. Fiquei muitas vezes só com os maximos e tenho que andar com eles apontados para baixo para incomodar o menos possivel, mas em algumas lombas e subidas alguns ainda de queixam.[8)]

Tu consegues regular os máximos do interior?

em 5 corollas que ja ca passaram em casa axo que so se mudou 1 stop! isto em 20 anos :)

é 1 desperdício de lâmpadas...

agora comprei 2 lâmpadas de 5000k para serem brancas e n por estarem fundidas e os minimos a mesma coisa... mudei por gosto, n por necessidade

Boas.

E vai daí o meu Civic hoje resolveu ser solidário com os Golf IV e fundiu a luz de stop esquerda, eheh.

E esta hein?

Abraço,
McDriver

uma vez fiquei sem stops no meu saxo mas não foram as lampadas foi mesmo da pecinha por baixo do pedal de travão onde ele fazia contacto com essa peçinha fui a sucateira 1€ e tava o problem resolvido lol

A propósito, eu já reparei foi que nos Megane da 1.ª geração, já vi uma série deles com as luzes atrás todas "descomandadas", por exemplo, ligam o pisca e o que pisca são as luzes de presença, ou travam e ligam o farol de marcha atráss, etc. mas só quando levam as luzes ligadas

nos 307 de facto é feitio. O cá de casa em 3 anos já levou pelo menos 2 médios, 3 luzes de presença, 3 stops, 2 luzes de matricula... é muita lampada

citação:Originalmente colocada por trocadinho

A propósito, eu já reparei foi que nos Megane da 1.ª geração, já vi uma série deles com as luzes atrás todas "descomandadas", por exemplo, ligam o pisca e o que pisca são as luzes de presença, ou travam e ligam o farol de marcha atráss, etc. mas só quando levam as luzes ligadas

Esse e os Clios da mesma época.

Foi um mau momento da Renault.

Eu pensei que fosse só no meu(Golf IV)..
Agora ando sempre prevenido na mala..
Mas para trocar os médios é que dá mais trabalho..a 1ª vez demorei mais de meia - hora..[8]..mas eu também percebo pouco disto..

Nos golf 4 quando uma lampada esta fundida atras, minimo ou stop, os extremos do 3ª stop ficam acesos, mas com uma luz com fraca intensidade, no golf 5 é cronico as luzes da matricula...;)

Acontecia muito no meu polo.

Por indicação do Eng. da VW, retirei todas as lâmpadas e com uma chave de fendas, raspei(ligeiramente) as ligações/contactos nas lampadas e no suporte.

Há 2 anos que não se funde lâmpada nenhuma.

Voltar
Superior