UM DIA terei este carro

Echos

New member
Existem aqui muitos amantes de automóveis, onde eu me incluo

Na nossa vida temos de fazer variadíssima concessões e só raramente, alcançamos ou compramos exactamente aquilo que queremos ou que nos desperta paixão

Qual será o carro que aconteça o que acontecer DE CERTEZA vocês terão que vir a ter? (o mais realista possível)

O meu será este:

tpp_hamann_z4_m_coupe_j.high.jpg

Poderá vir a ser necessário recorrer a crédito ou escalfar-me todo, mas terei um 3.0 ou preferencialmente o Z4M [br:)]

RAZÃO: Estéticamente considero o carro uma obra de arte intemporal, indo de encontro totalmente aos meus gostos pessoais. O interior, tem qualidade e mais uma vez caracteriza-se por um design minimalista mas extremamente apelativo aos meus sentidos despertando-me bastante os sentidos. É um carro de tracção traseira, com um comportamento deveras divertido e irrepreensível. O motor 3.0 ou o M casam muito bem, tornando-o num carro de emoções completas. Luxuoso, Nobre, Radical, mas ao mesmo tempo utilizável [;)]

Last edited:
Um dia terei de certeza um Lamborghini Diablo GT. Ando a juntar dinheiro aos poucos e poucos para isso....grão a grão enche a galinha o papo.

"O 250 GTO Português"

Um dia...

ferrari_250_GTO.jpg

Da maneira como as coisas estão, acho que era melhor pensar-se em "um dia terei este pão!"...

Existem aqui muitos amantes de automóveis, onde eu me incluo

Na nossa vida temos de fazer variadíssima concessões e só raramente, alcançamos ou compramos exactamente aquilo que queremos ou que nos desperta paixão

Qual será o carro que aconteça o que acontecer DE CERTEZA vocês terão que vir a ter?

O meu será este:

View attachment 47603

Poderá vir a ser necessário recorrer a crédito ou escalfar-me todo, mas terei um 3.0 ou preferencialmente o Z4M [br:)]

Passo a publicidade:
http://www.auto88.pt/usados_detalhe.asp?IdV=405316
Estive a vê-lo mas....naaaaa.é um carro ainda perto dos 60 mil e mto egoista para quem pretenda ter só um: espaço só mesmo para um saco e pequeno.Agora como 2º carro e para quem possa, já é outra historia.

Um dia quero é ter um salário que me permita pensar num carro desses sem preocupações. Agora meter paixão à frente da razão não é para mim.

Nem que a vaca tussa! Tem é de ter DSG, se é 1.4 ou 2.0, escolho o mais barato!

2009-Volkswagen-Scirocco-15.jpg

[kiss]

alcançar o nosso carro de eleição, seja ele um Fiat uno ou um Porsche é considerando já o pressuposto de que teremos dinheiro para o comprar e sustentar

Tem é que ser aquele carro que "mexe"

Gostava mesmo muito de ter um destes para usar quase diariamente.
E não, não é um 911.
HPIM0816%20%28Small%29.JPG

Mas o mais provavel é mesmo este.
miata.jpg

Sou doido por estes dois e não vou descansar enquanto não tiver pelo menos um na garagem!

Lamborghini Espada, com o motor do 400GT, V12 350cv
lamborghini-espada1.jpg

Alfa Romeo SZ [br:)]
1991_Alfa_Romeo_SZ_HQ.JPG

Last edited:
Há pessoal com muito bom gosto!

Se todos nós concretizarmos os nossos "sonhos realísticos" daqui por uns anos neste fórum estarão dos melhores carros de Portugal

Back