Um em cada três deputados italianos usa drogas

citação:Originalmente colocada por Nephilim

É uma noticia um pouco estupida... até podem alguns usar drogas mas duvido que seja cocaina e maconha(brasileira)

se falarem de drogas como ansioliticos, aftaminas ou barbituricos já acredito mais.
Explica lá isso sff. [|)]

Se viram a noticia, uns jornalistas infiltrados no parlamento, fizeram uns questionários e umas gravações.

Durante isso uns pretensos assistêntes limpavam o suor da testa, recorrendo a um quimico que permite identificar as substâncias narcóticas, recolheram e analisaram suor de variadissimos deputados.

O objectivo era desmascarar esta situação numa reportagem num programa que iria para o ar esta noite, mas face a uma antecipação na divulgação dos factos, o programa foi suspenso a mando da autoridade Italiana de protecção de dados e privacidade.

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

citação:Originalmente colocada por Nephilim

É uma noticia um pouco estupida... até podem alguns usar drogas mas duvido que seja cocaina e maconha(brasileira)

se falarem de drogas como ansioliticos, aftaminas ou barbituricos já acredito mais.
Explica lá isso sff. [|)]
explico o k?

Nephillim, é impressao minha ou tens apetencias para proteger os demais fugitivos da lei, e agora tambem, consumidores de droga?

Es advogado em alguma area da criminologia?? [:p]

citação:Originalmente colocada por paparazzi_

Nephillim, é impressao minha ou tens apetencias para proteger os demais fugitivos da lei, e agora tambem, consumidores de droga?

:D

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por J.R.

citação:Originalmente colocada por zerorpm

E o parlamento português?
E na Função Pública????</u>

Já nem durmo....[:0]
Isso já te está tão enraizado que assume contornos de fobia crónica...:D:D:D
:D:D
Mas agora já descobri como hei-de lidar com o Nephilim
s120.gif
.
Mi aguardi

citação:Originalmente colocada por paparazzi_

:D:D andas a alucinar só pode..:D

onde é que eu tou a proteger alguem?[:0]

No parlamento preocupa-me a politica que fazem e como governam.

Quero lá saber do que comem ou bebem ou tomam e se fumam mto ou pouco... não quero saber.

Sobre drogados não gosto da vida deles e da imagem que transmitem, sou a favor das casas de chuto mesmo para não ver gajos a injectarem-se na rua como se ve em lisboa.(em algumas zonas)
Uma pessima imagem para os putos e miudos pequenos principalmente alem de aumentar a criminalidade.

penso k já disse tudo...

Voltar
Superior