Um novito buscando 850

josenorme

New member
Boa tarde a todos, sou novo por estas bandas e sinto-me inclinado, direi mesmo encantado com um certo 850, penso dia e noite nesta bela máquina sueca, gostaria de saber se é uma loucura dar 7000 euro por este volvo que parece estar em condições, gostaria de saber se é um erro colocá-lo a gpl. É um motor turboalimentado que debita uns lindos 210 cv que são música para os ouvidos... POr outro lado alguém me sabe dizer o binário do carro bem como a aceleração dos 0 aos 100? Muito obrigado.

Se os consumos n forem problema....
Já agora acho que por esses valores de preço ou mesmo algo mais comras já um S70
De que ano é?

um carro que gostava mt de ter,desde que conduzi um fiquei apaixonado,optimo carro,mas os consumos upa upa!por esse preço arranjas o t5.
Optima escolha

Obrigado pessoal, não desgosto do s70 só que me parece uma estratégia comercial de adaptar o 850 a tempos em que se gostava de carrinhos mais redondinhos... O puro sangue parece ser o 850, quadradão mas bem másculo. O carro tem muita pinta a nível imagético impõe... respeito

Por esse preço já tive debaixo de olho um T5-R...
O carro era um bruto e como era para a Maria andar com ele, e eu por acaso até gosto da minha mulher:D...

Back