Um passeio com a malta dos Cherokees

Dibri

New member
Boas ja faz algum tempo que não apareço por aqui, e agora que tenho tido algum tempo disponivel gostaria de lançar aqui um desafio ao pessoal que tem Jeeps.
Podiamos combinar um passeio/encontro para podermos trocar experiencias
Fica o desafio no ar!!!!

Bons passeios!!!

sejas bem reaparecido! tens andado off-line. que tal se comporta o teu jeep? olha que o gonexplorer está meio amanhado com o dele...

Boas ja faz algum tempo que não apareço por aqui, e agora que tenho tido algum tempo disponivel gostaria de lançar aqui um desafio ao pessoal que tem Jeeps.
Podiamos combinar um passeio/encontro para podermos trocar experiencias
Fica o desafio no ar!!!!

Bons passeios!!!

Opá, nem queiras saber as minhas experiências! Dá uma vista de olhos no tópico do Jeep Cherokee e a temperatura. Pode até nem ser nada de mais que ali está, mas já dá para dar cabo do juízo dum gajo só a pensar nas maravilhosas cabeças do VM.

Porque é que não comprei antes um GVitara ou um Terrano II ou um Defender, porquê, porquê....?!?

É verdade tenho andado desaparecido (mudança de casa) mas agora que ja tenho mai tempo espero poder voltar ás lides TT.
Ja vi que o Gonexplorer esta (parece) a ter problemas com o bicho dele, posso dizer que até á data a unica coisa que eu tive foi um radiador furado (Em um passeio com malta aqui do Forum) e á pouco tempo um tubo tambem ele do radiador.
Em ambos os casos nunca deixei faltar o liquido refrigerante ao radiador.

Tenho contactado um pessoal na Venezuela e outros no Mexico e esse pessoal diz-me que o melhor a fazer é trocar o radiador que o Cherokee tras e colocar um radiador de 3 ou 4 vias isso melhora em muito a temperatura, assim como tambem colocar mais uma ventuinha electrica como auxilio da principal.

Espero que o não seja nada de grave no caso do Ganexplorer!!!

Porque é que não comprei antes um GVitara ou um Terrano II ou um Defender, porquê, porquê....?!?

... a resposta é simples: porque os GVitara; Terrano II e Def's avariam tanto quanto os Cherokee!
Não te martirizes. Chatisses dão todos os jipes - eu não comprei um super-fiável e mítico japonês Terrano II? olha onde ele me levou...
O teu Cherokee vai estar a bombar dentro em breve e nem vais dar por ela. Não começes já a maldizer o bicho!
(eu sei que é tramado, mas como sou catedrático em "ter jipes na oficina e esgaçar a carteira de tanto a abrir para pagar consertos"... aqui ficam as minhas boas palavras!)

Opá, nem queiras saber as minhas experiências! Dá uma vista de olhos no tópico do Jeep Cherokee e a temperatura. Pode até nem ser nada de mais que ali está, mas já dá para dar cabo do juízo dum gajo só a pensar nas maravilhosas cabeças do VM.

Tens ai um grande Jeep com grandes potencialidades vai com calma.
Eu de inicio pensava o mesmo mas cada vez gosto mais do Cherokee (Talvez por ser o Jeep que tenho rsrs)

Ja sabes alguma coisa???

Ainda não sei nada. Dibri, tu que és de Almada conheces a Garagem D. João Castro no Pragal? Foi lá que o deixei.
Falando a sério, gosto muito do Jeep, mas se fosse hoje não o teria comprado, pelo menos o diesel. Tinha ido para um a gasolina e punha-o a GPL.

Ainda não sei nada. Dibri, tu que és de Almada conheces a Garagem D. João Castro no Pragal? Foi lá que o deixei.
Falando a sério, gosto muito do Jeep, mas se fosse hoje não o teria comprado, pelo menos o diesel. Tinha ido para um a gasolina e punha-o a GPL.

Conheço, e conheço o dono era la que eu ia com um VW Carocha que eu tinha antes (mais uma panca das minhas)
È um bom mecanico.

Es de Almada?

sim, também conheço o dono, ele trata-me sempre do Corsa e até à data tenho estado satisfeito, por isso deixei lá ficar o Jeep e já há novidades (pelo menos o termostato foi à vida). Não sou de Almada, a minha miúda é que é. Eu nunca tenho poiso certo entre a Caparica o Estoril e Alentejo.

eu vou

eu vou

Boas pessoal,
Excelente ideia, embora não tenha muito tempo gostava de dar uns passeios com pessoal que fala a mesma linguagem, sou do Barreiro e tenho um ZJ 2.5 td. O passeio tem de ser antes do verão pois não gosto muito da limpeza ao interior da máquina. Dêem noticias.

PEssoal,

dependendo do local do passeio (e consequente disponibilidade) podem contar comigo.

Há já bués que curtia fazer um passeio "JEEP". Nem que seja para a malta se conhecer e trocar uns bitaites. Só aí que se terá uma noção da viabilidade de um clube JEEP Portugal... e talvez depois do clube, um "Camp Jeep" a nível Nacional!! :D LOL Isto é so sonhar acordado... LOL

Vou estando atento a este tópico ;)

Fiquem bem!

[:D] Boas pessoal sou do algarve mas tambem gostava de exprimentar as capacidades da maquina quandodo penssarem nisso digam qualquer coisa. Tenho um GrandCherokee 3.1TD Limited de 2001, os tais com o famoso motor VM lolololololo[kiss]

Existe também um membro daki de Vila do Conde... com um XJ.

Tenho o contacto dele se for necessário juntar aí uma "maratona" lol.

Boas Miguel!

É verdade, também tenho um belo XJ de 99 e, se estiver disponível, também alinho.
ORa nem mais.. cá está ele ! :D hehe.

Tudo bem pessoal, as coisas estão a rolar... só foi pena o meu alternador ter dado o berro hoje. LOLOL.

Mas nada que nao se resolva na proxima semana.

abraço

Back