Uma Ajuda

Jonipi

New member
Boa tarde.

Precisava que alguem me ajudasse a desinstalar um windows xp fajuto e reinstalar um legal.

Como posso fazer??

Desde já, obrigado pelas dicas.

Oi Luis.

Obrigado pela resposta pronta.

O que se passa é que o CD do windows original é uma versão mais antiga do que a instalada no pc, e daí que não permita que se sesinsta-le esssa versão mais actual.

Que mais posso fazer?

o windows antigo não tem de ser "desinstalado". basta usar o cd do novo, arrancar com o cd, apagar o disco e instalar normalmente.

Já fiz isso e dá mensagem do tipo: "Não é possivel instalar uma versão mais antiga do que aquela que está instalada".[8b]

Last edited:
Não percebi... Este post nem devia tar aqui... houve pessoal a tentar ajudar, e so porque a resposta nao veio logo na hora, a ajuda foi-se?!

Ou percebi mal, ou queria uma resposta pronta, mesmo que ninguem tivesse visto o post... [8b]:sh)

Calma pessoal.[:)]

Embora possa ter dado a impressão que estava zangado com a as ajudas, mas não é isso que se passa.

O que se passa, é que a maquina em que estava a tentar instalar o windows deu o berro e começou a deitar um fumo pela fonte de alimentação.

Por isso, tenho o problema resolvido neste aspecto.
Amanhã vou levá-lo pra reciclagem, visto não valer a pena mandar arranjá-lo.

Quanto ás ajudas, são sempre, mas sempre bem vindas.
Já agora peço desculpas pelo sitio onde abri o tópico, pois de facto no Multimédia não foi a escolha mais acertada.

Entao sou eu quem pede desculpa. [;)]

A fonte deitou fumo... isso só costuma ser bom sinal no Vaticano e quando é branco [:D]

Podes sempre tentar vender peças...

Back