Uma aventura verídica em 3 actos

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Mais uma vez fica provado as vantagens da Importaçao de um Automovel :)

Eu actualmente nao considero outro metodo de aquisiçao de um veiculo. Tenho muita pena dos Stand's Portugueses ... nem acredito que eles ganhem mais que os Alemaes e afins , serao outros factores a razao para termos carros tao caros (Estado claro)

joao silva 77, não teve cuidado em confirmar se de facto os Km´s eram reais entre outras coisas?

Pareceu me uma compra mais guiada pelo coração que pela razão, felizmente parece ter sido uma optima escolha.

Estes negocios é que me inspiram a aguentar o clio uns bons aninhos até porque ele mereçe e quando tiver uns € de parte partir a uma aventura dessas, conjugando ferias/compra de carro ate compensa mais só ha uma coisa que me faz confusão a barreira linguistica e que se falarem ingles é na boa mas pelos paises em que compensa importar é mais alemao frances n? e que nisso nem sei dizer uma palavra... talvez os concessionarios das marcas tenham vendedoras que falem ingles espero... daqui a uns 4/5 anos sou eu a escrever a minha aventura aki hehe:)

Bem-vindo.
Sem duvida que o topico esta interesante.
Mas tambem sem duvida que isto me parece que tras "agua no bico" :D(é so a minha opinião...)

BTW : Devias ter-te informado melhor dos preços em portugal antes de teres esse trabalho todo "para nada" (em termos praticos).

Isto só confirma tudo o que eu digo que os vendedores de carros importados ganham sempre pelo menos 5000€ em cada carro importado recente que vendem....

Por isso nunca comprarei importados vendidos aqui....são um chulos!!!!

Tendo em conta que na maioria das vezes é cada um a ser vendido.....acidentados, roubados , km adulterados...

citação:Originalmente colocada por joao silva 77

Fui a um site de viagens e pesquisei um bilhete low-cost só de ida para Bruxelas.
Consegui na Virgin Airways por 159,75 euros e partida às 11 horas da manhã.
Este é, sem dúvida, o momento da verdade!
Quando dei o OK depois de ter introduzido o nº do Visa deixou de haver espaço para mais hesitações. O bilhete estava comprado e a partida era dentro de 2 dias.
Quando recebi o e-mail de confirmação do bilhete apanhei um susto enorme: tinha um bilhete de Bruxelas para Lisboa.

Assim que vi isto vi logo que tinha havido confusão :D

"CARRO COM 1 SO DONO NACIONAL E MAIORIA DOS KMS FEITOS EM AUTO ESTRADA.
REVISTO E APROVADO ATE SETEMBRO DE 2008" ta bem so tem um dono nacional os outros sao estrangeiros lol.
entao se o homem pode ganhar umas croas por que nao vender dps como e facil vai buscar outro para ele.
muitos parabens pela maquina

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Nem vou comentar...

Nem precisas[:p]

Basta bloquear ou apagar o tópico e banir o user[:p][:p]

Nem precisa de comentários:D

ar156ob4.gif

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior